Capítulo Vinte e Dois

102 5 0
                                    


Camila puxa-me novamente tentando iniciar outro beijo.

- Camzz... - digo com a boca ainda grudada na dela, desgrudo nossos lábios e afasto-me um pouco. - Alguém pode entrar!

- Ninguém vai entrar Lolo.

Ela morde meu lábio inferior, fazendo-me soltar um suspiro. Aperto fortemente sua cintura e acaricio. Camila desliza suas mãos para cada lado do meu rosto, fecho os olhos, sinto-a dar vários beijos por todo o meu rosto.

- Lo... Abre os olhos. Gosto de olhar para eles.

Abro os olhos e analiso todo o seu rosto. A boca bem desenhada e cheia, mais atraente agora que está toda vermelha. Seu nariz empinado e tão perfeito. E enfim seus olhos, um castanho tão profundo que parece sugar minha alma.

- Você é tão linda. - digo entre suspiros.

Ela abre um sorriso tão lindo, seus lábios se esticam mostrando seus dentes, dando um sorriso tão fodidamente perfeito. Ela se aproxima e deixa um rápido beijo em meus lábios.

- Você que é linda Lolo.

Seus olhos fixos nos meus num tom castanho-claro e brilhante. Dessa vez aproximo-me dela e deixo um beijo na ponta de seu nariz.

- Shh!

- E aquele papo de que deveríamos nos afastar? - pergunta assim que me afasto, uma de suas mãos começa a mexer em meu cabelo.

- Eu não tenho culpa de você ser irresistível.

- Devo me sentir honrada?

- Com certeza!

Ainda com as mãos na cintura dela, puxo-a para mais perto e enterro meu rosto em seu pescoço. Ela acaricia minha nuca me arrepiando.

- Ei, Lau? - levanto a cabeça e vejo a mini Cabello na porta.

Afasto-me da Camila e ajeito meu cabelo.

- Oi meu amor.

Agacho-me assim que ela começa a andar na minha direção. Observo a Bella parada na porta. Desvio meus olhos de volta para a Sofia. Quando perto de mim, ela me dá um sorriso tímido.

- Posso te pedir uma coisa? - pergunta.

- Lógico minha rainha! O que você quiser.

- A Isa disse que vocês duas vão dormi aqui. - ela solta um suspiro. - Posso dormi aqui... Com vocês?

Franzo o cenho e encaro-a.

- Sofia, melhor não! - ouço a voz de Camila.

- Você pode o que quiser. - digo e ajeito o laço em seu cabelo. - Vai pedir a sua mãe que ficarei muito feliz se dormi com a gente.

- Sério?!

- Seríssimo.

Ela abre um sorriso e sai do quarto junto com a Bella. Antes de elas saírem ainda consigo ouvir Bella dizer, "eu falei que ela ia deixar".

- De novo me trocando pela Sofia, Jauregui?

Levanto e olho para trás, ando na sua direção.

- Quer dormi aqui?

- Só está me chamando porque reclamei!

- Nunca! - lhe dou um rápido selinho. - Ficaria honrada em ter sua presença essa noite.

Ela revira os olhos e faz um bico em seus lábios.

- Certeza?

- Claro Camz.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora