A tarde na casa da minha mãe foi regada de palhaças como sempre. O tempo continuou estável num dia repleto de um calor mediano, mas quente o suficiente para todo mundo passar horas na piscina. Foi no final da tarde que todo mundo começou a reclamar de fome, mas ninguém se voluntariou para fazer algo além da Ally. Como eu fiquei com pena da baixinha fui atrás da mesma para a cozinha. Ela me proibiu de fazer algo para ajudá-la, então me encostei ao batente da porta e observei a mesma fazer um pouco de Petit Gateau. Quando ela começou a preparar o mousse de maracujá eu me prontifiquei a ajudá-la e insisti até a mesma desistir.
- Laur... As meninas chegaram. Qualquer coisa nós vamos estar lá no meu quarto. – olho pra porta encontrando Tay com suas três melhores amigas.
- Oi, Lauren. – as três falam em tons diferentes e acenam para Ally.
- Hey.
Logo Taylor sobe com as três, volto a prestar atenção no mousse que não demorou muito a ficar pronto.
- Dia dos namorados é amanhã... – olho para a baixinha que me encarava com a sobrancelha arqueada.
- O que tem?
- Camila, sabe... Vocês vão ficar assim?
- Você quer que eu a peça em namoro no dia dos namorados? Isso é meio clichê, little babe.
- Então você vai pedi-la em namoro? – seu tom de voz é surpreso.
Termino de juntar tudo que sujamos e colocar na pia, viro o rosto de volta para a mais velha.
- Não é obvio? Eu só tenho que conversar com a Bella.
- Precisa de ajuda?
- Ally, você está falando com a pessoa que ajudou Verônica Iglesias a namorar Lucy e a ajudá-la no pedido de noivado, além de ajudar Troy a te pedir em namoro.
- Não acredito que foi você quem deu aquela ideia ridícula de pedido de namoro para o Troy! – seguro a risada com o seu choque. – Lauren! Eu fiquei muito envergonha e possessa de raiva!
- Então por que aceitou?
- Tá de sacanagem, né?! Ia fazer o garoto passar vergonha na frente de todo mundo e ainda por cima eu o amo, ia aceitar de qualquer maneira.
- Ele no começo não queria, mas como eu queria me vingar de você por me deixar sem comer por um mês, o convenci.
- Isso foi uma vingança? Puta merda!
Ela solta uma gargalhada enquanto eu dou de ombros, mas com um sorriso no rosto. Ally sempre foi uma pessoa de boa, mesmo eu tendo fodido o pedido de namoro dela, eu sabia que a única coisa que ela podia fazer é me deixar um mês sem comer novamente.
- Eu ajudei! – Lucy diz entrando na cozinha.
A baixinha nunca foi uma pessoa que gosta de chamar atenção e como eu estava ressentida com a mais velha por ter me deixando um mês sem comer na casa dela e nesse um mês inteiro ela chamava todo mundo, fazia meus pratos preferidos, mas não me deixava comer nem um pedaço. Quando o Troy me chamou pedindo ajuda, Lucy e eu nos juntamos e tivemos uma ideia incrível. Ia ser um pedido de namoro fofo, mas também aquele que você morre de vergonha. Como tínhamos algumas aulas na faculdade à noite, perto do campus tinha um bar que só ia universitários. Eu falei para o Troy cantar a musica deles e a decoração ficava comigo e Lucy. Ele não cantava e nem canta bem, isso já era um desastre, ele não se dava muito bem com o público, outro desastre. Com a ajuda do dono, nós enfeitamos o bar todo com corações bizarros e uma faixa escrita "Ally, me namora, por favor!". Quando Vero chegou com ela e Mani no bar, todos os universitários presentes seguravam as risadas, Ally olhou tudo ao seu redor e o seu rosto começou a ganhar uma coloração tremenda, ficou idêntica a um tomate. Mas, a parte cômica foi quando Troy subiu no pequeno palco que tinha e cantou "The Only Exception" do Paramore. Sim a musica é incrível e perfeita para os dois, só que a voz do Troy não é uma coisa agradável e ele ainda resolveu fazer alguns passos de dança extremamente estranho, fazendo todo mundo rir. Ele parou no meio da musica porque tremia que nem vara pau, Vero gravava tudo e ria escandalosamente junto comigo e as meninas. Ele disse coisas bonitas e pediu-a em namoro, como Ally queria sumir dali aceitou e saiu o puxando para fora do bar com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfic- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...