Olho para o hospital a minha frente, respiro fundo recolhendo a coragem que me fez vir até aqui. Começo a caminhar até a entrada. Várias pessoas apressadas passando por mim para entrar e a mesma quantidade saindo chorando. Nunca gostei muito de hospitais, na verdade detesto. Já tinha se passados algumas semanas desde o ano novo, para ser mais especifica, estávamos no final de Fevereiro. Lauren já tinha voltado ao trabalho, Sofia e Isa já tinham voltado para a escola assim como Dinah, Harry e eu para a faculdade. Hoje numa quarta-feira resolvo fazer uma surpresa para Lauren.
Passo pela porta principal e minha vista é preenchida por branco em cada canto daquele ambiente, meus ouvidos detectam cada grito de felicidade ou de tristeza, alguns choros. Solto um suspiro e passo a mão no cabelo ajeitando o mesmo e olho em volta procurando alguém para perguntar sobre Lauren. Eu consigo avistar a recepção, caminho em passos apressados até a mesma. Enquanto caminho, observo a recepcionista que estava distraída com o celular. Paro em frente à bancada e leio o nome em seu crachá. Pâmela.
Faço um barulho nasal chamando a sua atenção. Ela leva um susto e tenta esconder o celular.
- Oi, boa tarde. Poderia dar-me uma informação?
- Oh... Desculpe-me, o que a senhorita deseja?
- Queria saber onde posso encontrar a Dra. Jauregui.
- Sim, deixa-me ver aqui. - ela mexe em algo no computador e digita. Seus olhos se erguem um momento depois e abre um sorriso. - Terceiro andar, na área neuro.
- Obrigado. - retribuo o sorriso e viro-me caminhando até o elevador.
Dou passos rápidos quando vejo um elevador se abrindo e pessoas entrando, consigo entrar nele meio cheio. Vejo que o botão do terceiro andar já estava pressionado. Espero pacientemente o elevador parar no andar desejado, assim que para e abre saio da pequena lata de metal. Vou andando e lendo as áreas. Como era um lugar enorme demorei um pouco para encontrar. Vejo uma moça de jaleco branco encostada na parede enquanto olhava algo em sua mão, aproximo-me apreensivamente e lhe cutuco.
- Oi, desculpa interromper, você poderia dizer onde fica a sala da Dra. Jauregui?
A moça me encara sem sorrir e estende a mão apontando para o final do corredor, assinto e sussurro um obrigado e saio quase correndo com medo. Já disse que odeio hospitais?
No final do corredor vejo uma porta com o nome dela escrito, paro na frente da mesma e respiro fundo antes de dar leves batidas e esperar alguns minutos. Ninguém se pronúncia, bato novamente, dessa vez mais forte, nada. Desisto e viro-me para ir embora. Caminho de volta pelo caminho que vim.
- Camila?
Ouço a voz rouca que estava morrendo de saudades, viro novamente e enxergo-a parada com uma prancheta em volta dos braços e um jaleco branco. A sua calça branca apertada, seu rosto livre de maquiagem e seu cabelo preso. Essa foi à definição da minha morte lenta e dolorosa. Olho seu corpo sem deixar escapar um sequer centímetro. Devo admitir que ela está gostosa pra caralho.
- Hey, Camz. - ela começa a andar na minha direção com um sorriso no rosto.
Tudo nela era sexy, seu andar, seu sorriso, o mover dos seus quadris, suas coxas naquela calça e principalmente os seus olhos verdes.
- Oi, Lo. Vim te convidar para almoçar comigo. - digo sem deixar de encarar seu corpo.
Ela percebe e me olha com malícia.
- O que tanto olha Cabello?
- Desculpa, com todo o respeito que minha mãe me ensinou. Você ficar uma delícia com essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...