Camila's POV
Minha pressa era notável, enquanto pegava minha mochila e jogava tudo que encontrava dentro, minha mãe falava algo na porta do meu quarto que eu não compreendia. Fecho a mochila numa rapidez impressionante e coloco-a em minhas costas.
- Karla!
Dou um solto pelo susto e o grito que ela deu, encaro-a assustada.
- Presta atenção!
- Desculpa, mama. O que a senhora estava dizendo? - envergonhada deixo a mochila na cama.
- Quero saber aonde você vai!
- Casa da Lauren. - os seus olhos me analisam.
- Hm... Quando vocês vão contar para todos? Não aguento mais mentir para o seu pai o porquê você anda tão sorridente.
- Eu acho que no domingo. A gente ainda não decidiu. - na verdade a gente ainda nem falou disso. - Mama, eu posso levar a Sofia?
- Não, ela está de castigo. Acredita que ela foi à vizinha pegar flores? Você sabe como aquela mulher é obcecada pelo seu jardim, veio aqui fazendo um barraco.
Balanço minha cabeça, até porque eu sei como a dona Gilda é. Acredito até que o banheiro dela seja repleto de flores. Sofia e Isa ficam falando que ela também deve comer flores.
- Tudo bem, eu vou indo então.
- Ignora a sua irmã reclamando, parece que Isa não foi para a escola hoje, então ela está desde que chegou da escola reclamando que não tem nada para fazer. - Rio ao me aproximar da porta com a mochila em meu ombro direito.
Minha mãe se afasta parando no corredor, fecho a porta atrás de mim e vamos andando juntas até a sala. Sofia se encontrava no chão com vários papéis espalhados e canetinhas jogadas pelo chão.
- Vai sair Kaki? - pergunta assim que percebe a minha presença.
- Sim, vou ir estudar. Está desenhando o que?
- Vou fazer um desenho para mostrar a Lau depois quando sair do castigo. - fala com um sorriso orgulhoso em seus pequenos lábios. – É uma praia bem bonita.
- Não duvido disso! – aproximo e abaixo-me, lhe dou um beijo demorado em sua testa e volto a me levantar. – Se cuida Sofi, obedece à mama para sair do castigo logo, okay?
Ela acena concordando sem tirar os olhos do seu desenho ainda inacabado, viro-me para minha mãe que estava parada com um sorriso no rosto, também beijo a sua testa e vou caminhando até a porta.
- Amo vocês! – grito e fecho a porta logo após, saio andando até a rua e entrando no meu carro que estava estacionado na calçada.
Liguei o som no máximo enquanto dirigia pelas ruas de Miami, o dia apesar de frio era bem agradável, um frio abafado, que te faz ficar o dia inteiro naquela indecisão de calor e frio. Paro no semáforo e presto atenção na paisagem que tinha pela janela de um parque da região que se encontrava movimentado e cheio. O parque onde conheci a Lauren. Abro um sorriso sem ao menos perceber. Volto a prestar atenção na rua quando ouço algumas buzinas atrás de mim. Ligo a seta para entrar na próxima rua e seguir para o apartamento da Lauren. Como já era praticamente uma moradora, entro no estacionamento e deixo o meu carro na vaga do apartamento da morena.
Com a mochila em minhas costas, celular em minhas mãos junto com a chave do carro, eu caminho até o elevador e aperto o botão para esperar o mesmo. Desbloqueio o meu celular e respondo rapidamente a mensagem que Dinah tinha acabado de me mandar. Quando ouço o barulho do mesmo, entro ainda com os olhos vidrados na tela. Ouço alguns passos, mas não me importo, totalmente acostumada, aperto o botão do andar sem nem olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfic- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...