Lauren's POV
Eu tinha um grande sorriso nos lábios enquanto o meu braço era apoiado no colchão da cama e o meu rosto na palma da mão. A minha mão livre passava por todo o rosto sereno a minha frente com cuidado para não despertá-la. Ouço um barulho baixo que começa a aumentar, viro o corpo e pego o meu celular que tocava na cômoda.
- Oi, nega.
- Estou atrapalhando?
- Não, aconteceu algo?
- Camila está aí contigo? - faço um som nasal concordando, os meus olhos logo voltam para a latina deitada ao meu lado que dava algumas arfadas devido ao sono profundo, fico lhe encarando que nem percebo o tempo passar. Me desperto ao ouvir a gargalhada da negra do outro lado. - Você está olhando-a dormi!
- Não! - assusto-me com o meu próprio tom de voz. - Lógico que não! - digo mais baixo.
- Eu te conheço tão bem! Você tinha a mesma mania quando a Isa era pequena, só parou quando ela começou a dormi em seu próprio quarto. - reviro os olhos com as lembranças de ficar vigiando o sono da monstrinha e olho para o teto. - Está virando uma verdadeira otária, nunca pensei.
- Por que você me ligou Kordei?!
- Nossa... Eu só queria a sua ajuda. Quando está disponível para a sua nega aqui?
- Sempre gata, por você eu estou disponível até quando estou indisponível, fez sentido pra você? - abro um sorriso e escuto mais uma vez a risada melodramática da negra. - Aí porra! - berro ao sentir um beliscão em minha barriga, eu arregalo os olhos para a latina ao meu lado que tinha uma expressão nada amigável. - Por que você fez isso Camila?!
- Está falando com quem Jauregui?!
- O que ela fez? Acha que eu sou uma das suas amantes? - ouço Mani dizer ao celular, a Camila olhava-me com raiva enquanto a outra ria no meu ouvido. - Lauren! Quem é essa piranha aí com você?! - o meu rosto empalidece ao ouvir a voz da Normani um pouco alterada e alta o suficiente para Camila ouvir.
- Piranha?! - a latina arregala os olhos. - Lauren!
Sou o alvo de tapas ardentes, que eram fortes e certeiros pela latina, tento desviar e explicar, eu praticamente gritava o motivo, mas ela nem me escutava. Quando tenho a oportunidade seguro firme os seus braços e ela bufa em irritação.
- É a Normani te zoando! - digo após respirar fundo diversas vezes.
O seu olhar se acalma e ela bufa novamente.
- Cadê o celular? Isso não é uma brincadeira que se faça!
Ela se solta das minhas mãos e pega o meu celular que ainda estava na chamada colocando-o ao viva voz.
- Normani?!
- Oi camilinha.
- Sua vagabunda! - Camila berra com a negra.
Paro para observá-la com os cabelos presos, alguns fios dos seus cabelos estavam soltos, outros atrás de sua orelha, o seu rosto se encontrava vermelho de raiva e inchado de sono e os meus castanhos tão brilhantes encaravam algum ponto fixo do quarto. Eu estava tão focada em observá-la que não prestei atenção na conversa.
- Fala com ela que eu vou ao banheiro. - volto à realidade quando ela se dirige a mim. - Desculpa pela porrada, boo.
- Está tudo bem amor, já me acostumei em apanhar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...