Capítulo Vinte e Seis

105 4 0
                                    


A forte luz da manhã invade meu quarto pela janela, se apossando do meu rosto fazendo-me acordar. Assim que abro meus olhos, fecho-os em seguida quando começa a arder pela forte claridade em meu rosto. Com uma de minhas mãos tapeio o meu lado da cama procurando pela latina. O vazio ao meu lado fazem meus olhos abrirem novamente para confirma a sua ausência. Sento-me na cama com a maior preguiça possível e coço meus olhos. Procuro o controle do ar e desligo o mesmo. Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha rotina matinal, enquanto ando até o mesmo procuro ao redor para vê se encontro à latina. Saio do banheiro quando termino, vou caminhando até a porta do quarto que se encontra entreaberta, tento ajeitar meu cabelo enquanto caminho para fora.

Quando meus olhos enfim encontram a latina. Ela está de costas em uma blusa minha que ia até o meio de suas coxas, meus olhos passeiam por todo o seu corpo. Fico um tempo olhando-a. Pisco os olhos várias vezes voltando à realidade e abro um sorriso espantando todo o meu mau humor matinal. Aproximo-me e envolvo meus braços envolta de seu quadril grudando nossos corpos.

- Bom dia. – seu corpo estremece assim que pronuncio. Sua mão que segurava a frigideira vai a encontro das minhas em seu quadril e faz uma acarícia de leve.

- Bom dia, Lolo.

Pelo seu tom de voz sei que tinha um enorme sorriso em seus lábios.

- O que está fazendo?

Pergunto e enfio meu rosto no vão de seu pescoço para sentir seu cheiro.

- Estava tentando fazer um café da manhã para você. – ela vira seu rosto deixando um beijo rápido em meu cabelo. – Desculpa usar a cozinha assim.

- Minha casa, sua casa. – olho para frente e vejo que ela fritava ovos. Bom, tentava. – Como consegue ficar tão linda pela manhã?

Ergo minha cabeça e olho-a de perfil, vendo seu rosto ficar avermelhado e morder o seu lábio inferior. Desgrudo nossos corpos, mas ainda segurando firmemente em seu quadril. Giro-a e apago o fogo agilmente, grudo nossos lábios em um simples beijo.

- Eu termino nosso café.

Ela balança a cabeça e vai sentar-se em uma das cadeiras, agradecendo-me pelos olhos. Começo a fazer um rápido e simples café da manhã. Camila me ajuda a colocar tudo na mesa, faço meu achocolatado e sento-me.

- Eu realmente preciso fazer compras. – digo assim que termino de dá um gole. – Bella e eu só comemos besteiras desde que as férias começaram.

- Achei que você era uma mãe mais saudável, Lo. – sua voz sai grossa devido à quantidade de ovos em sua boca, encaro-a recriminando. – Desculpa...

Balanço a cabeça indicando que estava tudo bem, observo-a mastigar tudo as presas, me seguro pra não repreender.

- Lo, a Dinah disse que vai levar a irmãzinha dela hoje, tudo bem?

- Lógico!

Terminamos o café da manhã e ainda ficamos um tempo conversando na mesa. Camila levanta-se e vai recolhendo as coisas e colocando tudo dentro da pia. Conforme ela vai se esticando para pegar as coisas sobre a mesa, a blusa que usava vai subindo mostrando uma de minhas calcinhas box feminina da cor preta. Um suspiro escapa de meus lábios ao conseguir reparar bem sua bunda. Camila olha para mim e me pega encarando-a, viro os olhos e tento disfarça. Sinto sua presença começar a invadir o meu espaço, suas mãos pousam em meus ombros e sua bunda se encontra com a minha coxa quando se senta em meu colo de lado.

- Nenhum beijo? – pergunta assim que descansa suas mãos em cada parte de meus rostos.

Sorrio grande e aproximo-me lhe dando um rápido selinho.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora