Capítulo Trinta e Nove

88 2 4
                                    


O dia já tinha se passado, o céu estrelado preenchia a noite calma e por incrível que pareça ou irônico era uma noite romântica. Estava sentada em minha varada enquanto meus olhos perseguiam cada estrela luminosa no céu.

Meu humor ao longo do dia, não foi um dos melhores. Harry cumpriu a sua promessa e ficou o dia inteiro comigo, saiu daqui a exatamente uma hora, pois o garoto da pizza saiu cedo do trabalho. O meu nervosismo ainda circulava pelas minhas veias juntamente com a raiva sempre que me lembrava que, a Lauren estava por aí com alguma puta. E para piorar ainda mais o meu humor, todos tinham sumido. O dia está tão ruim que nem brincar com Sofia ou Isa eu brinquei.

Suspiro alto e desvio meus olhos do céu, pego meu celular pela milésima vez ao dia para checar se alguém tinha falado algo. Alguém além do Austin. Nada. O dia com a "amiga" deve estar sendo maravilhoso. Bufo baixo com o meu pensamento, resolvo ir dormi cedo. Mas, assim que me levanto ouço meu celular tocar, fico meio desesperada, eu pego o celular e atendo após ver quem é.

- Oi.

- Chan? Desculpa ligar assim, mas eu tenho que te falar algo importante.

Assim que essas palavras saem, meu corpo começa a ficar tenso, mas como o meu dia não podia piorar, relaxei.

- Pode falar, Chee.

- A Lauren está no apartamento dela com uma mulher... Desculpa, Chan.

Meu coração se espreme em meu peito ao ouvir, como se alguém tivesse aberto o meu peito e arrancado o meu coração, o deixando em pedaços. Um suspiro a seguido de um grunhido saí de meus lábios.

- C-como? - não consigo evitar meu tom de voz sofrido.

- Eu a vi entrando com alguém, se eu fosse você iria atrás dela.

Uma vontade tremenda de chorar me invade. Estava tão concentrada em minha própria dor que não reparei que Dinah em momento algum tinha xingado a Lauren e que seu tom até tinha sido calmo.

- Eu acho m-melhor não.

- Chancho! Você tem que ir lá e dar na cara dela!

Uma raiva descomunal me atingiu, fazendo meu consciente seguir meus sentimentos alterados. Desligo o celular sem ao menos despedir-me, ando apressadamente para dentro de casa, como estava com o meu pijama do Bob Esponja, pego só um moletom com estampa de bananas e corro de volta para sala. Pego minhas chaves apressadamente e entro no carro seguindo o meu destino com uma raiva crescendo cada vez mais.

Estaciono de qualquer jeito e em qualquer lugar. Minha raiva já era absurda, passo pelo porteiro sem ao menos cumprimentar. Parece que quando estamos com pressa tudo começa a ir devagar a sua volta. O elevador demorou anos a meu ver a subir. Quando paro em frente a porta da mulher ao qual eu gostava, mas que no exato momento odiava. Um arrependimento começa a surgir. Bato de forma acanhada na porta, ainda sentia raiva, mas acima de tudo eu tinha consciência de que não podia cobrar nada.

Meus pensamentos são cortados quando uma Lauren completamente estonteante abre a porta com um sorriso imenso. Meus sentidos se alteram rapidamente. Tentava processar o que fazia ali, mas era difícil com a morena incrivelmente maravilhosa a minha frente. A raiva que sentia e a decepção, tudo que sentia simplesmente sumiu. Minha respiração se perdeu junto com os meus olhos em seu enorme decote.

- Camz? - pela primeira vez a sua voz soou fina, mas ainda sim grave.

Tiro o olhar de seu decote e faço o possível para encarar seus olhos verdes que me olhavam com uma atenção extrema.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora