Capítulo Dezenove

95 4 0
                                    


Camila's POV

- Eu não acredito! - diz exasperada. - Chancho!

No dia seguinte do "acontecido", Dinah veio na minha casa cedo. Sim, cedo. Desesperada para saber o que tinha acontecido, já que me recusei a contar por celular.

- Fiz sim! Quem ela pensa que é?

- Provavelmente, uma pessoa bem quente e sexy que você está louca para comer.

Olho para o Harry jogado no puff e reviro os olhos. Dinah além de me acordar cedo, trouxe o Harry que, também estava beirando ao desespero de curiosidade.

- Isso é verdade gazela. Uma puta de uma doutora bem sexy.

Jogo-me na cama e fecho meus olhos. O que fiz para merecer isso?

- Eu acho que você deveria ir ao hospital onde ela trabalha, com uma roupa bem sexy.

Abro meus olhos e vejo Harry em pé, gesticulando cada uma de suas palavras.

- Chega nela, e passa a mão pelo cabelo de um jeito sexy, obvio. - ele mexe no cabelo e faz uma cara que para ele é sexy, fazendo não só eu, mas a Dinah também soltar uma gargalhada.

- Olha no fundo daqueles olhos verdes. Mas, sem fraquejar e diz... "Lauren, eu não estou doente, mas estou desesperada para ser cuidada por você, sexualmente de preferência." Ele força sua voz rouca que soa por todo o quarto. Assim que ele termina, o quarto é preenchido pelas nossas risadas.

- Isso foi ridiculamente, ridículo Styles!

- Pelo menos tentei. - dá de ombros e volta a sentar no puff, ou melhor, se jogar no puff.

- Obrigado pelos conselhos, mas eu acho que já deu né. - digo.

- O que você vai fazer? - pergunta Dinah. - Porque eu estava conversando com a Mani e estávamos marcando de sair todo mundo de novo. Não vai ficar estranho?

- Sinceramente? Sim. - passo a mão pelo rosto e solto um suspiro. - Mas, eu vou sair e pegar todas.

- Assim que se fala Milinha, se a Jauregui não quer tem quem queira.

- Austin que o diga. - exclama Dinah.

Reviro os olhos novamente.

- Eu tenho que ir, antes que a sua mãe me obrigue a comer aqui. - diz Harry levantando do puff.

- E por que não pode? - pergunto e me sento na cama para olhá-lo melhor.

- Prometi ao Louis que ia almoçar com ele.

- O garoto da pizza?

Olho para Dinah com cara de interrogação. A mesma olhava para Harry com a sobrancelha levantada.

- O amor da sua vida? Aquele que se encaixou legal no seu cu e que você nem lembrou dele enquanto dava para outro? - Dinah fala tudo de uma vez e rapidamente.

Harry bufa e passa a mão pelo cabelo. Vem andando na minha direção e deixa um beijo na minha testa e outro na da Dinah.

- Depois conto tudo ok? - diz calmamente. - Só que ele realmente é o amor da minha vida.

- Então... Se você acha. - digo ainda confusa.

- Beijos, amo vocês duas suas putas! - diz se dirigindo para a porta, antes de sair se vira e encara a gente com uma cara maliciosa. - Me desejem um bom sexo.

- Boa rola no cu, Styles.

- Uma ótima piroca na sua cara, Hazz.

Assim que ele sai do quarto rindo, me viro para Dinah e abro um sorriso.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora