Capítulo Trinta e Sete

94 4 1
                                    

Lauren's POV

A semana passou voando, já era sábado e eu aproveitei para acordar tarde, mas quando se tem filho isso é uma tarefa cheia de dificuldades.

- Acorda! Mãe! – Bella me balançava com seus olhinhos brilhando.

- Amor, a gente só vai para a casa da sua avó à tarde. Deita aqui com a mamãe, vamos dormi abraçadinhas.

Puxo-a pelo braço que segurava meu ombro, ela é jogada à minha frente na cama, preencho seu corpo com o meu abraçando-a e sufocando-a de propósito. Ela começa a se espernear e gritar por socorro entre gargalhadas.

- Eu só quero ficar assim com você, minha bebezinha.

- Mãe! Você está me sufocando! – ela berra ainda se esperneando.

- Eu estou te sufocando de amor, porque eu te amo muito.

Amoleço um pouco o abraço e viro seu rosto enchendo o mesmo de beijos, ela fica virando o rosto para desviar, mas isso só me ajudava a beijar cada centímetro de seu rosto. Solto-a completamente que pula para fora da cama, ela ajeita seu próprio cabelo e bufa soltando alguns resmungos.

Rio das suas ações.

- Agora que acordou, vamos descer, beber nosso choco e ver A Hora da Aventura? – seus olhos me encaravam na intensão de ser irresistíveis e estava conseguindo. O bico em seus lábios me deixava com o corpo agoniado para enchê-la de beijos e fazer o que a mesma desejar. – E saiu episódios novos que a gente ainda não assistiu mama. Eu estava te esperando para nós duas assistirmos juntas.

Encaro-a e rolo os olhos pelo quarto tomando coragem para me levantar. Ela já tinha me ganho desde que entrou no quarto com a sua voz manhosa pedindo-me para levantar. Mas... Como eu sou uma mãe que gosta de implicar, me controlei. Porém, quando ela disse que tinha episódios novos, eu me levantei da cama rapidamente. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades matinais ouvindo minha filha resmungar que eu demorava uma "infinitidade" como ela dizia.

- Já te disse que você está virando uma mini chantagista? – digo assim que saio do banheiro.

Franzo o cenho quando olho o quarto e não a encontro, reviro os olhos e saio andando para fora do quarto.

- Ótimo, ainda me deixa falando sozinha!

Chego à cozinha e encontro o achocolatado, a caixa de leite e dois copos em cima da mesa. Vejo Bella em cima da cadeira enquanto tentava alcançar a parte de cima do armário. A sua concentração era admirável, seus pezinhos na pontinha da cadeira, seus braços esticados o máximo possível e seus olhos fixos na caixa de cereal, seus dedos passam superficialmente pela caixa e ela bufa. Aproximo-me parando atrás da pequena, coloco a mão em sua cintura fazendo a mesma olhar para trás rapidamente.

- Vai uma ajudinha ai, monstrinha?

Ela acena, suspendo-a até a mesma conseguir segurar a caixa de cereal. A mais nova literalmente abraça o cereal e solta um riso.

- Obrigado, mama. – coloco-a no chão. – Já deixei tudo em cima da mesa, só falta você fazer.

- Tudo pronto?

- Eu já até coloquei nossa "caminha" na sala, arrumei tudo. – diz convicta. – Vai querer cereal?

Pego ela no chão novamente e encho seu rosto de beijos, coloco-a sentada na bancada e ando até a mesa para fazer o achocolatado. Quando termino de encher os copos com o leite necessário, olho para trás e encontro Bella com um sorriso amarelo e suas bochechas coradas, semicerro os olhos em sua direção.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora