Ao passar pelo batente da porta, uma grande tensão se evapora do meu ombro quando tiro a minha bolsa e jogo no chão ao lado da porta onde se encontrava o cabide com alguns casacos. Vou tirando o jaleco enquanto meu pé direito se move para fechar a porta e penduro o jaleco no cabide. Minhas mãos deslizam até a barra da minha camisa, seguro e subo a blusa numa velocidade lenta e prazerosa.
- Tira tudo!
Ouço um grito, meus movimentos travam e voltam a circular descendo a blusa com rapidez devido ao susto, meus olhos percorrem a sala toda encontrando quatro pares de olhos em cima de mim, um especialmente irritado. Dou um sorriso sem graça para cada um.
- Merda, eu esqueci que vocês iam vir aqui ainda hoje, desculpe. - falo enquanto caminho para cumprimentar todos.
Deixo Camila por último que ainda tinha o olhar irritado, seus braços cruzados e um bico imenso em sua boca. Após falar com todos e eles começarem a conversar alto, vou caminhando até a latina que me olha fixamente. Abro um grande sorriso para a mesma. Apesar de termos nos visto hoje cedo, eu senti muita saudade dela. Sento-me ao seu lado.
- Oi, Camz.
- Oi, Lo.
- Tudo bem? - pergunto e ela balança a sua cabeça de forma lenta e positiva.
- Você tinha que tirar a roupa, né?
Ela fala do nada e com um tom bem irritado, seus olhos quase perfuram os meus enquanto ela se vira e dá um tapa forte em meu ombro, faço uma careta de dor.
- Desculpe, mas foi sem querer. Vamos ao meu quarto, comigo? - espero a sua resposta que não vem. - Cami, você trouxe a Bella?
- Sim, ela está no quarto dela com a Sofi e a estrela. Vamos logo!
Levanto-me do sofá junto com a latina, saio caminhando para as escadas sendo seguida pela mesma, vários pares de olhos se fixam em nós duas, fecho os meus olhos enquanto subia as escadas esperando pelas piadinhas.
- Só não fazem muito barulho! - consigo identificar a voz da Dinah, é inconfundível.
- Lauren! Tenta não gemer muito alto, seja uma passiva harmoniosa!
Verônica é uma filha da puta!
Abro os olhos e termino de subir as escadas, olho para trás encontrando a Camila toda vermelha de vergonha, sorrio pela forma que ela fica linda toda vermelha, as suas maçãs do rosto avermelhadas dando um charme especial.
- Essa Jauregui está tão otária! - desvio os olhos da latina e encontro os da Mani ao pé da escada, logo reviro os olhos.
- A deixa ser feliz, até porque Camila também é otariazinha pela Jauregui.
Idiotas.
Pego a mão da Camila e saio puxando-a até o meu quarto. Entro e tranco a porta para não sermos incomodadas, viro-me para a mais nova à minha frente e pela primeira vez desde que cheguei posso vê-la melhor. Ela vestia uma meia com desenhos de bananas, abro um sorriso ao perceber isso, subo o olhar e vejo seu short jeans de cintura alta, mas os meus olhos se perdem quando vejo a sua blusa preta da Lana Del Rey.
- Huh... Essa blusa é minha?! - ela mais uma vez acena a cabeça concordando, as suas bochechas ficam vermelhas novamente.
- Você deixou lá em casa.
- Você ficou linda! - ainda com o sorriso de boba apaixonada em meus lábios, me aproximo da latina que mexia na ponta da blusa com vergonha. - Cami, se você ficar linda assim com todas as minhas roupas, meu closet é todo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...