Camila's Pov
- Esse é o melhor bolo de chocolate que já provei na minha vida inteirinha. – diz Sofia com a boca lambuzada de recheio de chocolate, solto uma risada assim como todo mundo.
- Vovó, eu quero mais um pedaço. – diz Isa, outra também toda suja.
- Eu também quero um pedaço, mama. – dessa vez é a Lolo que fala, e sim ela também está toda suja. E eu admito que mesmo com o rosto todo sujo não tem como ela ficar mais linda.
Clara pega um pedaço para Isa e depois encara a Lolo. E essa mesma, está fazendo um bico enorme cheio de chocolate envolta dos lábios, com uma cara de bebê. E está tão fofa que eu não sei se quero beijar ou apertar ela e nunca mais soltar. Clara levanta uma das sobrancelhas.
- Você tem duas mãos, Michelle.
- Elas estão lambuzadas. Por favor, mãe. – ainda olhando para Clara, Lauren passa a língua envolta dos lábios tirando um pouco do excesso de chocolate. Deixando-me com uma vontade enorme de beija-la.
- Toma mama, eu divido o meu com você. – diz Isa levando o bolo até a boca da mãe, que abre um sorriso enorme e morde o pedaço. Sorrio com a fofura das duas.
- Me diz mãe, nessa relação ali... – diz Taylor apontando na direção da Lolo e a Isa. – Quem é a mãe e quem é a filha? Difícil saber hein.
- Cala a boca Taylor. Eu não esqueci ainda do que falou mais cedo. – fala Lolo.
Pego alguns guardanapos e passo na boca da Sofia, tirando o máximo que posso de chocolate. Assim que consigo limpar, ela pega o seu pedaço de bolo para comer e acaba se sujando novamente. Reviro os olhos, desistindo.
- Você comendo tanto bolo assim prova que eu estou certa. – diz jogando o cabelo para trás, vejo a Lolo bufar e se preparar para rebater, seguro a risada. Impossível saber quem é mais criança.
- Já vai começar as duas? Nem na hora do lanche param? – reclama Clara.
- Eu estava quieta. – diz Lolo cruzando os braços e ficando emburrada. Meu deu! Que linda.
- Filha, você está bem? Está pior que a Isa hoje. – fala Mike, todo mundo solta uma risada. Até mesmo ela.
- Kaki... – Sofia me chama baixinho, me viro olhando para a mesma. – Limpa a minha boca? Tá suja.
- Vou limpar, mas se você se sujar de novo eu não limpo mais. - pego mais alguns guardanapos, passo na boca e no queixo dela limpando. – Pronto.
Viro-me e volto a prestar atenção no que acontecia na mesa.
[...]
Todo mundo já tinha acabado de comer, na verdade já estava bem tarde, o céu estava escurecendo indicando o final da tarde. Taylor tinha subido para o seu quarto, e eu estava na área da piscina sentada com o restante. Estamos todos conversando, menos Sofia, Isa e Lolo, que estão na sala pintando.- A Lauren parece ser uma mãe incrível. – exclama minha mãe. Assim que ouço o nome da Lauren volto a prestar atenção na conversa.
- Sim, no começo eu não achei que seria tanto. Ela era responsável, mas só com ela mesma. – diz Clara, encaro Lauren pela porta de vidro que separa a área da sala. Ela parece está ensinando Sofia a desenhar. Quando param e começam a rir de alguma coisa. – Quando ela comprou o apartamento e falou que ia se mudar eu entrei em desespero.
- Nós dois entramos, não porque não confiávamos nela morando sozinha e sim porque tínhamos nos apegado a Isa e sentiríamos falta da Lauren. – completa Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfic- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...