Keaton rapidamente se afasta de mim e encara a latina que estava perto do elevador com os seus olhos ardendo em raiva. Começo a ficar preocupada, tiro o celular do bolso e preparo para discar para alguém ou até mesmo para a polícia. Os sons dos passos da Camila se aproximando eram altos, vejo Keaton abrir um sorriso malicioso para a mesma.
- Veio assistir o nosso beijo? Viu como ela ainda me ama?
As mãos da latina se fecham em punhos, eu conseguia perceber a sua respiração acelerada, mesmo ela fazendo todo o possível para controlar. Os meus olhos castanhos dessa vez não olhavam para mim e sim para o moreno ao meu lado.
- Desgraçado! – rosna antes de avançar para cima do Keaton, tento intervir tudo antes de acontecer, mas Keaton me empurra antes de mim conseguir me aproximar.
Eu só conseguia ouvir os passos pesados, os xingamentos sendo pronunciados, os sons que faziam quando as mãos da latina se chocavam com a pele do moreno. Pego o meu celular desesperada e ligo para a última pessoa que achei que ligaria num momento como esse.
- Alô?!
- Dinah?
- Fala, Snow.
Os sons deles dois caindo e rolando no chão chama a minha atenção, por incrível que pareça o Keaton ainda não batia na mais nova e só tinha aquele sorriso diabólico em seu rosto.
- Pode bater! Mas quando se cansar, quem vai bater sou eu!
Era perceptível o quanto isso deixou Camila com mais raiva ainda.
- Eu sei que isso vai parecer estranho, mas a Camila sabe brigar?!
Ouço a risada escandalosa e ao mesmo tempo com pitada de sarcasmo.
- Camila? Brigar? Ela já brigou uma vez na infância e foi por causa de uma banana, não preciso nem dizer que ela levou a maior surra né? – arregalo os olhos e olho para frente vendo Camila dar socos leves onde podia pelo corpo do Keaton. – Por quê?
- Por favor, liga para a Vero e vem o mais rápido possível para o meu apartamento, no estacionamento e se quiser pode chamar a policia! Talvez até a ambulância!
Desligo a chamada antes dela pensar em responder. A menção da palavra 'polícia' distrai o Keaton fazendo a Camila dar o seu maior soco até agora deixando um filete de sangue escorrer na lateral.
- Sua vagabunda! Quem você acha que é?
Corro para perto dos dois, Keaton empurra Camila fazendo-a cair sentada no chão, eu paro ao seu lado, lhe dou o olhar mais duro possível repreendendo-a, ela logo se levanta rapidamente.
- Keaton vai embora!
- Não até deixar essa sua namoradinha inconsciente!
Ele começa a se aproximar, coloco o meu corpo na frente do da latina. Eu não sabia bater pra valer, mas apostava que conseguiria dar umas porradas boas. Camila tenta me tirar da sua frente, eu conseguia ouvir a sua respiração acelerada atrás de mim. Quando o Keaton para a minha frente, mas com os olhos fixos na latina, sinto o meu corpo se contrair em tensão.
- Ela continua boa de cama? - arregalo os olhos com a pergunta óbvia para irritar a latina ainda mais, o que foi atingido com sucesso ao escutarmos o rosnado dela. - Ela ainda tem a boceta mais apertada que você já provou? Porque eu me lembro muito bem o quanto ela é gostosa todas as noites antes de dormi.
Os seus olhos rola até encontrar os meus, com um tom estranho e enjoativo de desejo, como se ele lembrasse do dia que eu agradeço por não lembrar. A sua mão desliza alisando o meu rosto, viro o mesmo para tirar a sua mão, distraindo-me o suficiente para Camila sair de trás e avançar novamente para cima do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...