Enfim o Rei

41.5K 2.9K 1.1K
                                    

Bem...espero que gostem deste capitulo que é muito especial para mim, pois uma grande fã, amiga e escritora esta entrando na historia (pela primeira vez estou colocando alguem na historia.. alguem da vida real.. ) e ela é Haddana ou Naná feliz como é conhecida (e na história estará sendo chamada de Hadan).. Essa é apenas uma forma singela de agradecê-la pelo constante apoio que vem me dando.. Obrigada querida.. 

E espero que se divirtam lendo e se apaixonem cada vez mais por Lucien e Safira.

Beijios

*****************

Uma carruagem, Richiston dissera, mas Safira não via o veículo a sua frente como uma simples carruagem. A carruagem parada em frente ao porto era a imagem da riqueza conseguindo chamar a atenção de todos que passavam pelo local. O veículo era demasiado grande, Safira percebeu apenas em olhar, possuía inúmeros detalhes em ouro na parte exterior fazendo com que ao olhar para ela, obtivesse uma dor nos olhos tamanho a luz. Dois homens mantinham-se na frente, um segurando a rédea dos cavalos e o outro lhe fazia companhia apenas.

O que é isso? Era a única coisa que vinha a mente de Safira ao vislumbrar tal cena. Richiston aparentava estar confortável ao se aproximar da carruagem e abrir a porta, sempre sorrindo, e somente então ela percebeu a presença de alguém. Uma mulher com cabelos negros estranhamente ondulados, pele mais clara que a sua evidenciando que ela jamais vivera livre como Safira e ao vê-la mais próxima percebeu que em seu olhar uma onda de gentileza emanava. A Jovem trajava uma estranha roupa. Um vestido que mal cobria suas pernas, detalhes que enalteciam os seus seios e a ausência de cor não passou despercebida também.

— Esta será a sua dama de companhia enquanto estiver aqui, esta é Hadan do reino de Trecis. Espero que se deem bem a partir de hoje – Richiston a apresentou sorrindo sempre observando as reações de Safira.

— É um prazer – a jovem Hadan saudou Safira com elegância – Irei servi-la a partir de hoje, minha senhora.

—O povo do reino de Trecis são ótimos em servir – Richiston sorriu ainda mais ao tocar no ombro de Hadan – Alguns são criados durante anos para servir a realeza.

— Se são estimados como conseguiu um tão rapidamente? – Safira indagou séria ao olhar para Richiston e em seguida para a jovem Hadan – A mão dele em seu ombro está lhe incomodando?

— Como, minha senhora? – a jovem perguntou confusa.

— A mão do capitão em seu ombro lhe incomoda?

— Eu não me importo, minha senhora – tornou receosa. Ela já ouvira falar de servas que morriam apenas em contestar a realeza.

— Tire a mão dela, Richiston. Ela agora está comigo, não é? – ele concordou retirando a mão – Não a toque mais, por favor – pediu com o olhar sério e desafiador.

— Seus pedidos sempre soam como uma ameaça – gargalhou ao fazer uma pequena reverencia – Como quiser, princesa do reino misterioso. Seus baús já serão levados para a carruagem, por favor, entre.

Safira o encarou fixamente antes de assentir e virar-se para Celius.

— Você vem comigo. Dentro da carruagem – declarou ao ser seguida por ele. – Vamos nos dar bem, a partir de agora, Hadan – Safira sorriu para a jovem que a olhou surpresa antes de segui-la. Safira caminhava o melhor que conseguia ao trajar um de seus novos vestidos. Um vestido rodado na cor vermelha que se arrastava no chão e possuía enfeites adornando a área dos seios, sendo que o mesmo fora escolhido especialmente por Richiston. Ele afirmara que ela deveria ter uma entrada triunfal no palácio real. – Odeio esse vestido. Pensou ao caminhar apesar de sentir o quanto era difícil respirar devido as inúmeras roupas que fora obrigada a vestir.

Tentação Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora