Olhos Tentadores

27.5K 2.7K 474
                                    


Todas as nobres mantinham-se frias naquele final de tarde, com exceção de Safira que olhava para todas com incredulidade. Em seu reino ninguém jamais seria tratado daquela forma fugaz e frívola. Após a noticia de como o rei iria escolher a sua rainha, as nobres apenas sorriam umas para as outras, como se estivessem alegres diante da escolha.

— O que há com elas afinal? – Safira se viu perguntando a Hadan no instante em que se afastaram das outras mulheres. Desde a noticia, as mulheres mantinham-se unidas como se estivessem esperando que alguma delas fosse trapacear. – Como podem ficar tão calmas?

Hadan olhou indecisa para Safira. Não era segredo que muitas nobres iam para locais específicos com o único intuito de se preparar para seleções da realeza. Em muitos reinos, era obrigatório jovens nobres serem educadas para servir ao rei.

—Elas já esperavam por algo assim – Hadan disse incerta ao olhar em volta.

— Como podem esperar por algo assim? Isso é ridículo – esbravejou incapaz de fazer outra coisa. Em Landivia um comportamento como o de Lucien jamais iria existir – E em pensar que eu... – calou-se sem coragem de concluir a frase.

— Jamais tivera aulas sobre isso? – Hadan perguntou curiosa e ao ver a expressão de Safira, sorriu – Perdoe-me, minha senhora, mas se me permitir posso ensiná-la.

— Me ensinar o que?

— A satisfazer um homem. Acredito que poderá ser útil, pois és a próxima.

Safira sorriu como se Hadan estivesse lhe contando uma divertida piada. Safira jamais iria sucumbir a um rei tão novo quanto Lucien e o fato de não respeitá-lo não atenuava o fato. Um rei que escolhia a sua rainha como se ela não significasse nada, não era assim que Safira esperava perder a sua pureza.

— Eu não irei me deitar com ele – declarou firme ao encarar Hadan – E tenho certeza que muitas irão fazer a mesma coisa. Elas não podem aceitar algo assim.

— Elas, provavelmente, já passaram por coisas piores – Hadan comentou pensativa diante do olhar de Safira – É a verdade – suspirou ao perceber que deveria contar a verdade. A real situação das nobres – Nenhuma delas deve ser mais pura, minha senhora – esclareceu séria – Muitos nobres enviam suas filhas para locais onde elas aprendem tudo para que possam disputar um lugar na realeza ou um casamento vantajoso.

— Do que está falando? – Safira se viu perplexa – Está dizendo que elas dormiram com outros homens forçadas?

—Não – negou após suspirar. Hadan compreendia o horror na face de Safira, pois foi assim que ela ficara ao descobrir quando criança o que acontecia – Na realidade, todas sabem o que acontece nesses lugares, e elas não se importam. Elas são ensinadas desde cedo os segredos para satisfazer os homens, claro que sempre pensando em desposar um rei. Elas aprendem a cozinhar, a vestir-se, a se comportar, a cantar, dançar, a fazer muitas coisas.

— Isso é loucura – sussurrou. Jamais escutara algo como assim antes. Em Landivia as mulheres faziam o que gostavam, e seus pais jamais as forçariam a participar de algo como aquilo. O desconhecido mundo se tornara cruel a cada instante que o conhecia mais.

— Tem certeza que não deseja que eu lhe ensine algo, minha senhora? – Hadan indagou prestativa.

Safira não respondeu, apenas lhe deu as costas por não pretender jogar toda a sua frustração em cima dela, uma pessoa inocente assim como ela.

Os pensamentos da princesa de Landivia se encontravam tumultuados. Nunca em sua vida aprendera a sucumbir aos desejos de alguém antes. Ela sabia que deveria se negar porém a única coisa lhe que impedia era Richiston. Por desconhece-lo, não sabia quais seriam as consequências para o seu ato.

Tentação Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora