A coroação de Safira, Rainha de Vantis

20K 1.9K 348
                                    


Relton olhou com um sorriso divertido para Richiston, o qual mantinha o seu olhar fixo em Safira. A rainha de Vantis encontrava-se envolta em um vestido bufante na cor dourada, afim de agraciar o Deus do Sol. Seus cabelos negros caiam como cascata pelas suas costas, enquanto Lucien vestia o seu uniforme preto dando-lhe um ar demoníaco. O casal permanecia parado em frente aos sábios, os quais sorriam animados. Os sábios haviam sido libertados por Richiston após encontrar as nobres.

A área onde o trono se encontrava, estava repleta de nobres do reino de Vantis, das nobres dos outros reinos e dos sábios. Lucien mantinha suas mãos entrelaças nas de Safira, a qual mantinha sua expressão seria ao olhar para os sábios.

O sábio de Vantis sorriu ao estender os braços em direção ao casal, que se mantinha próximo ao trono.

— Onde antes havia um trono solitário agora há um para acompanha-lo – O sábio disse ao olhar para o trono que haviam colocado para Safira – A nova rainha de Vantis demonstrou ter a benção dos Deus e a nossa também. Estamos gratos por Lucien ter feito a escolha correta. Ao rei e a rainha – Gritou entusiasmado sendo acompanhado por todos que se encontravam no cômodo. Lucien foi em direção aos tronos.

— A rainha de Vantis – Disse ao olhar para ela antes de vê-la se sentar com graciosidade no trono, que antes pertencera a sua mãe.

Muriel mantinha um sorriso de alivio na face ao olhar para a sua irmã. Ela sabia o quanto Safira estava feliz por estar ao lado de Lucien.

— O que achou de nossa cerimonia? – Richiston indagou com a voz baixa ao lado de Muriel. – A de seu reino é belíssima, admito.

— É uma cerimonia para o trono – Muriel respondeu sem desviar o olhar de sua irmã – Mas não deixa de ser bela.

Richiston assentiu concordando sem tirar os olhos de Muriel.

— Quando pretende retornar a Landivia?

— Quando Safira desejar – Olhou de relance para Richiston – O que deseja perguntar realmente?

— Eu não...

— Sei que deseja perguntar algo – Se virou ficando de frente para o terceiro príncipe, mantendo sua expressão inabalada quando se via surpresa ao vê-lo em trajes formais de Landivia. A sua roupa de capitão lhe deixava ainda mais bonito do que ela conseguia imaginar.

Richiston pigarreou ao olhar em volta.

— Eu quero... que permaneça em Vantis.

— Para que? E até quando? – A sua frieza fez o terceiro príncipe a olhar incrédulo – São perguntas que qualquer um faria diante de seu pedido.

— Quero tê-la ao meu lado – Revelou envergonhado – Estive pensando sobre isso e se concordar, poderemos nos casar.

Muriel o olhou demoradamente antes de esboçar um sorriso triste.

— O que deseja de mim, Richiston? Não precisa se apegar a mim por eu ser a única que posso conseguir enxergar a verdade que esta em seu coração. Pode começar revelando a todos quem és. Não precisa de mim para não se sentir solitário.

—Não falei por isso.

— Não importa, agora é a coroação de minha irmã – Falou ao se afastar dele com o coração despedaçado. Muriel conhecia a rejeição, mas aquela fora a primeira vez que conhecera um sentimento de frustração.

Sou uma tola. Pensou ao olhar com admiração para Safira. A única princesa de Landivia que conseguira encontrar o amor. A única com exceção de sua mãe.

Tentação Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora