Segredos de Landivia revelados

20K 2.3K 255
                                    


— O que é isso afinal? – Lucien se viu perguntando ao ser levado para a casa de Safira. Ele se encontrava sentado em um cômodo fechado contendo poucos moveis juntamente com as irmãs dela. Elas permaneciam em silencio, lhe deixando desconfortável. Seu olhar buscou Safira e encontrou solidão.

O olhar confuso de Lucien fazia com que Safira se sentisse pior a cada instante. Ela precisaria lhe contar sobre tudo agora que descobrira a verdade sobre ele. Uma verdade que nem ele imaginava sobre si.

— Conte logo – Hali disse impaciente ao cruzar os braços em frente ao seu corpo. Aquela situação se tornara angustiante – Conte-lhe tudo antes que eu conte. – Safira assentiu a contragosto. Ela preferia falar tudo a sós com ele.

— Quero falar a sós com ele – Safira tentou ignorando os olhares das irmãs.

—Sabe que não pode – Hali tornou a dizer. Safira assentiu novamente. Contar a verdade a alguém que não era de seu reino consistia em um pecado. Um erro que jamais poderia ser consertado e para que pudesse fazer isso sem destruir ainda mais a confiança que seu povo possuía nela, era necessário ter as outras herdeiras pelo trono. Tudo o que ela contasse a Lucien, suas irmãs deveriam saber. Não poderia haver segredos entre elas.

— Tudo bem – Murmurou desgastada. Safira ergueu o olhar, se aproximou de Lucien e passou a mão pelos seus cabelos – Desde o inicio dos tempos, a realeza de Landivia foi usada pelos outros reinos. A nossa forma de defesa foi nos refugiarmos e rogar aos deuses para que fosse de acordo com as regras estipulada para que o meu reino permanecesse oculto. Todos que nascem dentro da realeza possuem poderes. O meu pai não possui nenhum, pois não é de Landivia. Ele era de um outro reino, o seu barco se perdeu em uma tempestade e minha mãe o encontrou. Eles se casaram e foram imensamente felizes até eu nascer. Ela sempre soube que com o meu nascimento viria a sua morte, e mesmo assim insistiu para que eu conhecesse o mundo. Cada uma de minhas irmãs possui algum poder, assim como eu, e você – acrescentou lhe observando – Alguém em Vantis pertenceu a Landivia, e esses poderes tem sido parte de seu reino por anos, e agora você os tem. O modo como é rápido, forte e como não é afetado por mim, isso explica tudo isso. Meu poder é ter vislumbres do futuro. Não consigo enxergar todo o futuro, apenas algumas partes e para isso é necessário que eu esteja calma e não seja afetada por nenhuma emoção, o que é difícil com você ao meu lado – Confessou sem vergonha – Minha irmã Hali consegue se comunicar através dos sonhos, e por isso consegui avisá-los que Richiston havia enviado um grupo de homens após me ameaçar. Eles deveriam ter se escondidos, mas parece que usaram um outro poder. Um poder amaldiçoado, é assim que o chamo. Lizia consegue apagar memorias e foi assim que os homens de Richiston se tornaram parte de Landivia, e é como esse reino tem sobrevivido pelos últimos tempos. Landivia possui segredos sombrios, muitos pertencente ao seu passado.

— E o que significa tudo isso? – Lucien perguntou sério sem se abalar com nada do que ela havia falado – Qual o motivo de me contar tudo?

— O motivo é por estar lhe aceitando assim como a minha família. Para se tornar meu marido, é necessário conhecer todo o meu passado. O passado do meu povo, e aceitar não usar nossos poderes em seu benefício.

— Tenho minha própria força. Não preciso de poderes para conquistar reinos quando a minha espada é afiada o suficiente para matar todos – Respondeu ultrajado – E qual o motivo por não poder se deitar comigo?

Safira sentiu seu rosto avermelhar antes de lhe responder.

— Nenhum. Posso me deitar com você, mas não o fiz por não saber a verdade sobre você. Sobre o que pensava e sobre quem era. Muitas mulheres, princesas, foram sequestradas e usadas como escravas. Os nobres desejavam filhos com poderes, mas não sabia que sem amor, as crianças nascem normais.

Tentação Real [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora