Richiston entregou um saco repleto de ouro para um homem que sorria debilmente. Conseguir uma informação sobre a localização de Safira havia se mostrado mais difícil do que imaginara. Ele não conseguia se recordar de quantas pessoas havia pagado para conseguir uma informação útil antes de Lucien, pois aquela era a única chance de conseguir se manter vivo. Olhou para o seu cavalo parado próximo e um suspiro escapou de seus lábios. O que mais lhe perturbava em uma luta era ver o sangue derramado e daquela vez, ele deveria ser o único responsável por isso.
Olhou em volta e ao constatar estar sozinho no solitário campo de flores, subiu em seu cavalo e seguiu em direção a uma cabana abandonada. Aquele havia sido o lugar que o ultimo homem avistara pessoas desconhecidas. Richiston galopou o mais rápido que conseguiu e assim que avistou a cabana sentiu o suor escorrer pelo seu rosto.
Por passar longos períodos dentro de um barco, não era necessário se exercitar daquela forma e enfim descobrira o quão relapso havia estado.
Parou o cavalo o mais afastado que era possível, desembainhou a sua espada e seguiu para a entrada da cabana com a coragem que lhe restava. Ele preferia ser morto por homens como aquele do que ser pego por Lucien e passar a eternidade nas masmorras sendo torturado todos os dias.
Respirou fundo ao sentir o seu coração acelerar ao chutar a porta com força e enfim vê-la. Safira arregalou os olhos ao ver Richiston parado a sua frente, enquanto os homens o encaravam com raiva.
— Esta é a chance que lhes darei de sair com vida. – Richiston avisou com um sorriso na face temendo transparecer o que vinha em seu interior. Ele tremia de medo. O terceiro príncipe tentou ignorar o olhar de alivio que Safira transmitia ao ver o seu vestido ligeiramente rasgado e o sangue escorrer de seu rosto. Seu rosto encontrava-se vermelho – Quando ele ver o que fizeram vão desejar estar mortos – Falou em tom de clemencia – O que preferem?
Os dois homens sorriram ao ir em direção a Richiston, enquanto Desmon se mantinha ao lado da princesa apreciando o espetáculo. Em seu interior jamais imaginara que alguém conseguiria encontra-los com tamanha rapidez, mas ao olhar para Richiston percebeu que o terceiro príncipe de Vantis era exatamente como diziam. Preguiçoso. Fraco.
— Ele será morto – Desmon disse sorridente ao tocar no rosto de Safira – Pode parar com isso, basta me dizer o seu poder.
Safira sorriu antes de cuspir em sua face e olhar para Richiston. Avaliou o modo como ele se portava ao segurar uma espada e a forma como defendia os ataques.
Ele não luta a muito tempo.
Percebeu frustrada ao morder o seu lábio temendo deixar algo escapar. A dor em seu pulso aumentava ao tentar se soltar da corda. Ela se sentia indefesa e insegura, e odiava aquela sensação.
Seu olhar permaneceu fixo em Richiston, enquanto ele lutava contra os dois homens e no instante em que ele cravou a lamina fria contra o peito de um deles, ela sorriu aliviada.
— Apenas mais um – Gritou entusiasmada recebendo um tapa de Desmon em resposta – Eu irei lhe matar – Falou raivosa – Esta é a única certeza que terá.
Desmon gargalhou divertido ao pegar a sua espada e seguir em direção a Richiston, no instante seguinte a princesa percebeu que Desmon poderia matar o terceiro príncipe.
— És o mandante disso? – Richiston perguntou ao ver o homem com quem lutava se afastar para que o outro se aproximasse – Ao menos devo saber o seu nome como cordialidade.
— Obviamente, terceiro príncipe ou deveria chama-lo de capitão?
— Como desejar – Respondeu sério ao ofegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Real [Completo]
RomanceSer uma princesa do distante reino de Landivia era considerado uma honra entre toda a população. Ninguém ousava contestar as decisões deles e muito menos desrespeitá-los. Ser da realeza de Landivia era uma benção divina. O único problema do reino er...