O quarto do rei Lucien continha uma aura sombria. As inúmeras janelas mantinham-se cobertas por um tecido grosso e escuro, enquanto velas iluminavam o aposento. O silêncio trazia uma sensação de perigo e no instante em que a porta foi aberta, o barulho dos passos dos soldados fez com que a nobre de Ortis se assustasse. Ela havia sido levada para o quarto do rei assim que começou a escurecer. Apesar da nobre não ser mais pura, ela ainda temia o rei. O temível homem de quem todos tinha medo era uma incógnita para ela.
A sua dama de companhia havia escolhido uma vestido justo com corpete para aquela noite. Ela deveria impressionar o rei de qualquer maneira. Seus cabelos mantinham-se soltos lhe dando um ar angelical.
Lucien foi o segundo a entrar no quarto, pois Richiston havia feito questão de abrir a porta para saudar a jovem nobre.
— Estais muito bela – Richiston a elogiou ao olhar para ela de cima a baixo com seu sorriso costumeiro – Espero que a sua noite seja prazerosa e que possa ser a escolhida como rainha – fez uma leve reverencia antes de dar as costas a ela e piscar para Lucien ao ir em direção a porta, sair e fechá-la em seguida.
Lucien olhou para Junies exaltando tédio em seu olhar ao ir em direção ao vinho mantido próximo a sua poltrona. Pegou uma taça e serviu-se com lentidão até ir a poltrona e sentar-se.
—Meu rei, o que gostaria que eu fizesse? – Junies indagou ao passar a mão pelos seus cabelos sedosos – Posso dançar para o senhor, se assim desejar – seus olhos não encaravam o rei diretamente, o que fez suspirar.
Lucien não conseguia olhar para Junies e sentir vontade de tê-la em sua cama. A nobre de Ortis possuía um semblante submisso em demasia. Seus olhos eram complacentes e sua face aparentava ser muito jovem.
— O que a fez querer se tornar rainha de Vantis? – Lucien indagou ao beber um gole do vinho. A escuridão de seu quarto o fazia ter sono.
— Eu... Acredito que possa mudar o reino ao seu lado. – respondeu incerta escutando a gargalhada dele em seguida.
— A verdade, nobre de Ortis, eu quero escutar a verdade, e não algo ridículo assim.
Junies engoliu em seco antes de assentir.
— Ser rainha de Vantis é se tornar especial para os outros reinos – Lucien assentiu concordando.
— Essa resposta é igual a todas as outras – disse displicente antes de beber mais um gole – Deite-se na cama e durma. Não irei tocá-la.
O horror estampava a face de Junies. Ela havia sido enviada para aprender a seduzir qualquer homem que pudesse lhe beneficiar de alguma forma, e o rei Lucien era perfeito para o que ela desejava.
Nada havia a preparado para a rejeição.
— Fiz algo errado? Por favor, diga-me. – implorou ao abaixar a cabeça.
—Não estou interessado em mulheres como você, mas como preciso passar a noite no mesmo quarto – deu de ombros – Agora deite-se na cama e durma. Tenho muito vinho para beber ainda.
—Por favor... – tornou a implorar, mas calou-se diante da voz de Lucien.
—Já disse para se deitar e dormir – falou sério e com a voz alta. Ele odiava ser ignorado como ela estava fazendo. Bebeu novamente ao se recordar de Safira. – Se fosse ela que estivesse comigo, tudo estaria mais divertido. Se viu pensando fechando os olhos ao constatar que todas as mulheres o temiam, com exceção dela.
Junies não conseguia compreender o motivo da rejeição, e antes que pudesse perceber começou a se despir o mais rápido que conseguiu. Ela tinha consciência do belo corpo que possuía, e iria usá-lo para seduzir o rei a sua frente. Retirar o vestido foi mais fácil do que ela havia imaginado e não demorou para retirar a anágua, ficando apenas com o corpete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Real [Completo]
RomanceSer uma princesa do distante reino de Landivia era considerado uma honra entre toda a população. Ninguém ousava contestar as decisões deles e muito menos desrespeitá-los. Ser da realeza de Landivia era uma benção divina. O único problema do reino er...