Lucien olhou para o barco cortando as ondas do mar azul. Já faziam quatro dias em que haviam deixado Vantis e seguido em direção a Landivia. Richiston permanecia como capitão do barco, sempre com seus movimentos vigiados por Lucien. Antes de deixar Vantis, seu reino permaneceu aos cuidados de Garsiel. Relton permanecia preso e Celius havia sido solto e agora se encontrava ao lado de Safira e Hadan.
Todos os homens que trabalhavam no barco sorriam ao avistar Safira entretida com o mar, mesmo que Celius permanecesse ao seu lado inexpressivo. Ele ainda não se perdoava por tentar machuca-la.
— Eu não sei como posso me desculpar pelo meu comportamento – Celius se viu falando pela milésima vez desde que Lucien o deixou sair do cômodo onde havia sido mantido. Safira desde o início se mostrara compreensiva e o perdoara pelo que fizera – Se desejar, permanecerei em Landivia.
Safira se virou encarando o seu amigo com doçura. Ela não poderia culpa-lo por algo que ela era culpada. Seu poder amaldiçoado o instigara desde o início. Ela tocou o seu rosto com delicadeza ao sorrir.
—Jamais deixarei de confiar em você, meu amigo. Porém preciso lhe pedir para que pare de me ver como uma princesa de Landivia. O sentimento que tens por mim, não é real. Ama a princesa de Landivia, e não Safira – Disse séria ao olhar para Lucien de relance – Apesar do rei de Vantis parecer um monstro, ele me reconhece como sou.
— Por isso aceitou o casamento?
— De certa forma – Afastou a sua mão de Celius ao ver que Lucien a encarava – Estou levando-o para Landivia para que tenha certeza sobre quem ele é.
—Não entendo.
— É difícil explicar – Mentiu. Ela não gostaria que Celius se sentisse inferior a Lucien ao descobrir que ele poderia ser de Landivia – Mas minhas irmãs farão isso – Prometeu sincera ao sorrir novamente.
— Não é perigoso leva-lo? Ele pode desejar tomar Landivia – Safira gargalhou diante da afirmação de Celius. Após conhecer Vantis, ela duvidava que Lucien sentisse vontade de conquistar um reino simplório e pacífico como o seu.
— Ele não deve fazer nada – Garantiu incerta de certa forma, pois ainda não conhecia as verdadeiras intenções de Lucien. – De qualquer forma, temos você para nos defender – Celius permaneceu em silêncio sem sair de seu lado. Ele ainda não compreendia como pudera tentar atacar Safira de forma brutal.
Richiston ainda temia a represália de Lucien, e por isso, somente por isso, se manteve quieto durante dias comandando o barco, mas ao avistar Safira sorridente ao lado do homem que tentou mata-la, se aproximou de Lucien.
— Sua escolhida é bastante corajosa – Richiston provocou – Ou poderia dizer que ela gosta do perigo. Uma mulher confiar em um homem que tentou lhe matar é novo para mim.
— Deveria permanecer em silencio – Lucien disse simplesmente se afastando e ir em direção a Safira. Tocou em suas costas, em seguida passou a mão pela sua cintura puxando o seu corpo de encontro ao seu – Não devemos demorar muito para chegar. Está feliz em rever a sua família?
Safira inconscientemente, se aconchegou a Lucien antes de responder sorridente.
— Sim, minhas irmãs podem tentar ataca-lo – Imaginou Lizia tentando seduzir Lucien. – Se elas forem mais bonita, o que fará?
— Nada – Respondeu extremamente sério – Não me importo com coisas assim.
Safira concordou. Apesar de conhecer Lucien a pouco tempo, sabia reconhecer que ele não se deixava seduzir com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Real [Completo]
RomanceSer uma princesa do distante reino de Landivia era considerado uma honra entre toda a população. Ninguém ousava contestar as decisões deles e muito menos desrespeitá-los. Ser da realeza de Landivia era uma benção divina. O único problema do reino er...