-Você veio. Nisso eu estou surpreso. - Vi ele dar um sorriso me provocando. Idiota.
Por que eu estou aqui mesmo? Ah claro, fui obrigado a vir pela irmã que mora comigo.
-Cala a boca sobre enrolação e fala logo o assunto direto. - Me sentei na cadeira oposta a dele.
-E a fera não deixou ele. - Ele murmurou sentando-se em seguida.
-Harry, já fez suas piadinhas sem graça, conte o que você quer comigo. - Resmunguei tirando meu óculos de sol e touca. Eu tenho que andar o mais disfarçado possível.
-Você achava minhas piadas engraçadas. - O senhor idiota fez uma cara confusa para mim e eu suspirei.
Eu não tenho nenhum pouco de paciência com ele.
-Isso foi quando começamos a namorar, a uns seis anos e meio atrás. - Dei um sorriso falso na qual ele fez uma cara um pouco brava.
-Certo. Precisamos conversar. - Harry murmurou.
-Você precisa conversar comigo porque eu só quero estar em outro continente. Longe de você. - Sinceridade dói, mas quando se trata de Harry, eu não me importo.
-Já entendi que você não quer me ver nem pintado de ouro. - Ele resmungou de volta impaciente. Vamos ver se ele vai embora com isso.
-Eu não tenho culpa. - Dei ombros começando a olhar o cardápio.
-Sim, a culpa é minha por abandonar você e a nossa filha.
-Minha filha. - Murmurei concentrado em achar uma comida boa e que eu saiba que é boa.
-O que?
-Minha filha. Eu quem cuidei, eu quem fiz todo o processo de ser pai, não você. Se não quer que eu seja rude, não chame ela de nossa ou tente dar uma de pai preocupado quando sabe que ela está muito mais que bem cuidada comigo, eu dei de tudo para dar uma vida boa a ela. - Meu olhar desviou para ele onde vi ele apenas concordar. Voltar a escolher comida, pedir, comer e ir embora.
-Olha,eu sei que você tem uma raiva enorme de mim e-
-Porque você não vai com o Niall? - Interrompi ele novamente e ele ficou surpreso. Não, isso não é ciumes. Longe de ciumes na verdade. Eu só quero sair daqui. Eu espero que Niall seja bastante ciumento e ligue agora para ele e mande ele ir para a casa deles.
-Como sabe de Niall? - Harry ergueu uma sobrancelha dando um sorriso convencido. Eu sou realista então eu irei dizer a verdade, é claro.
-Pedi para minha irmã pesquisar sobre você para ter certeza que não tentaria nada.... na verdade ela pesquisou e me mostrou então você está em um relacionamento com o jogador.... olha, se você veio conversar sobre a mídia querer saber sobre a 'mãe' da Harmonia que no caso seria eu então eles querem o pai, não se preocupe, eu nunca contei para ninguém além da minha família quem era esse pai de Harmi além de mim e não pretendo nem agora e nem nunca. - Tudo bem. Eu fui um pouco rude.
-Eu só queria... conhecer ela... eu vou embora logo... entendo porque mora aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...