Twenty-Nine

1.8K 147 18
                                    

-Tia! Cadê pai Lou? - Harmonia perguntou enquanto andava com a tia em um mercado a procura de biscoito.

-Pai Lou saiu, amor. Ele volta daqui a pouco. - Fizzy respondeu distraída enquanto olhava os biscoitos que havia encontrado.

-E o pai Hawi? - Harmonia perguntou novamente, pegando um biscoito disfarçadamente da tia.

-Pai Hawi foi para a casa dele e acho que... O que você disse? - Felicite olhou a pequena perplexa.

-Cadê pai Lou? E o tio Hawi? - A pequena perguntou confusa, porém a mais velha negou rapidamente. Ela ouviu, ela tinha ouvido. Ela não estava louca, estava?

-Você disse pai, Harmi. - A morena acusou, vendo a menina negar.

-Não, tia. Eu disse tio Hawi. Tio Hawi. Tio Hazz não é pai meu... Acho que tio Hazz não tem filha porque ele não tem namorada. - A menina disse as palavras calmamente, explicando para a mais velha que negou, porém ficou quieta.

-Hey! Onde pensa que vai com esse biscoito? - Fizzy perguntou, vendo um biscoito recheado na mão da menina.

-Eu vou para casa com ele.

-Você vai comprar? - A tia ergueu uma sobrancelha, vendo a pequena fazer o mesmo.

-Não, a senhora vai. - Harmi sorriu enquanto a tia revirava os olhos.

-Vou nada. - Felicite reclamou, vendo a sobrinha parecer brava.

-Vai sim.

-Vou não.

-Vai sim.

-Vou não.

-Vai sim.

-Vou não.

-Eu vou chorar.

-Vai não.

-Vou sim.

-Você não vai.

-Vou sim.

-Eu compro o biscoito. - Felicite rendeu-se.

-Obrigada. - A garotinha sorriu, seguindo a tia para o caixa.

***

-Eu já vou indo. - Harry avisou, vendo que Harmonia já estava quase dormindo no colo de Louis.

-Está tarde. Dorme aqui. - Fizzy murmurou sonolenta enquanto levantava-se.

-Não, eu não quero incomodar, eu vou embora já porque...

-Tio Hawi já vai? - Harmonia pareceu acordar rapidamente do seu meio sono, assustando seu pai que estava com ela no colo.

-Sim, sweetheart. Está na hora, certo? Está tarde e você tem que dormir. Amanhã é segunda e você tem aula. - Harry sorriu, abaixando-se perto de Louis para que pudesse ver a pequena direito.

-Fica, tio. Aqui tem um quarto de hósp... Hóspi... Hospital?

-Hóspedes, babe. Hóspedes é onde fica visita. Hospital é onde está gente machucada ou doente.- Felicite falou e a menina concordou.

-Não quero incomodar mesmo, meninas. - Harry apoiou suas mãos na coxa do mais novo que assustou-se com o toque repentino, porém acalmou-se vendo que Harry usou de apoio para inclinar-se para frente e beijar a testa de Harmonia.

-Você não vai incomodar. Não é mesmo, Lou? - A garota mais velha chamou atenção do irmão, lhe dando um olhar que ele conhecia muito bem.

-Ahm... Não? Está tarde mesmo. Pode ficar se quiser. Eu vou levar essa menina para o quarto para dormir. - O mais novo disse enquanto Harry se afastava para que ele pudesse levantar com Harmonia.

-Boa noite, Harmo. - Harry beijou a bochecha da menina que sorriu e beijou-lhe a bochecha de volta.

-Boa noite, tio... O senhor vai dormir aqui? - A garotinha sorriu animada, tentando de uma forma fazer com que o mais velho ficasse.

-Eu não sei. Talvez?

-Se ficar, pode ir me dar beijo para dormir como tia Fizz e pai Lou faz? - Harmonia perguntou com um sorriso enorme no rosto.

-Claro. Suba para dormir e eu vejo se fico. - O cacheado respondeu e rapidamente a menina correu para o andar de cima da casa.

***

-Boa noite, dorme com os anjos, eu amo você. - Louis murmurou para a filha, cobrindo ela direito e saindo do quarto calmamente.

-Minha vez? - Harry perguntou com um sorriso discreto. Seria a primeira vez que ele colocaria Harmonia para dormir durante a noite e ele sentia-se maravilhado por uma pequena coisa.

-Não se acostume. - Louis murmurou.

-Não vou. - O mais velho respondeu no mesmo volume de voz já que Felicite havia ido para seu quarto dormir. Harry calmamente entrou no quarto da menina, caminhou o mais silencioso possível até a cama da pequena e beijou sua têmpora, vendo que Harmonia apenas deu um pequeno suspiro, sem sair de seu sono e sussurrou algumas palavras em seu ouvido. Harry fez o mesmo caminho de volta, dando de cara ainda com Louis parado observando tudo.

-Eu já vou dormir. Se precisar de algo, pode chamar... Boa noite. - Tomlinson virou-se, porém voltou a outra posição novamente ao sentir uma mão em seu pulso.

Em um movimento ágil, Louis ficou contra a parede entre o seu quarto e o quarto de hóspedes, ele encarou Harry que parecia apreensivo em suas ações, porém não voltou atrás, inclinado-se e iniciando um beijo. O mais novo fechou os olhos instintivamente, deixando ser guiado por seus instintos enquanto Harry o prendia contra a parede. Os dedos da mão esquerda de Louis entrelaçou com os dedos da mão direita de Harry, sua mão direita foi para os cachos do maior e a mão esquerda de Styles foi para a cintura do mais novo, apertando levemente sua cintura. Os lábios de ambos faziam alguns estalos, fazendo Louis se afastar minimamente por segundos antes de voltar o beijo com Harry por estar apreensivo por fazer aquilo tão perto do quarto da sua filha e irmã que estavam dormindo. Ambos os garotos deixaram um gemido baixo sair, saindo como um sofrego, então eles deram um último rápido beijo antes de se afastarem. Louis tinha sua roupa amassada, Harry tinha seu cabelo bagunçado por causa dos dedos de Louis, seus lábios estavam vermelhos assim como o de Louis por causa do beijo, mordidas e chupões que fizeram um no lábio do outro e suas respirações estavam ofegante pela falta de ar que não respiraram durante o beijo.

-Boa noite. - Harry respondeu, dando um lindo sorriso para o outro que apenas acenou em concordância com Harry, antes dos dois entrarem em seus respectivos quartos.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora