-O que?! - Louis gritou chamando atenção da irmã, que estava na cozinha e se prontificou para ir até a sala.
-O que aconteceu? - Fizzy perguntou preocupada e logo o irmão jogou o tablet que tinha em mãos no estofado ao seu lado. Fizzy pode ver que havia uma janela aberta no Google então pegou o aparelho, lendo a reportagem.
-Então agora... Você deu um gelo no Harry e o Harry quebrou seu coração ficando com... Taylor Swift?! O que?! O agente dele não queria contrato com ela recentemente? Você deixou ele pegar outra beard?! Louis! - A menina olhou para seu irmão que tinha os braços cruzados e uma expressão nada boa em seu rosto.
-Eu não sei! Eu... Eu não sei. Droga. Eu não assinei o contrato para o fim do nosso namoro. Como ele deve estar com ela?! - Louis falou bravo, pegando o tablet da mão da irmã e continuando a ler a reportagem.
-E se for apenas um jogo dele? Você sabe como ele é. Eu não acredito que o Harry esteja com a Taylor. Ele gosta, ama, você. Vamos ver o que ele tem a dizer. Você sabe que nada é o que vemos na midia. Você sabe disso. - Felicite sentou-se ao lado do irmão que encarava a tela do aparelho.
***
-Hawi! - Harmonia gritou contente correndo até o cacheado, que estava no jardim.
-Hey, meu amor. - Harry pegou a menina no colo e a abraçou com força.
-Você sumiu, tio. Faz uma semana. - Harmonia lamentou enquanto olhava nos olhos do mais velho.
-Quantos dias são uma semana? - O cacheado perguntou e a menina ergueu seus dedos.
-Sete. - Harmi sorriu, sentindo-se feliz por ter aprendido sobre as semanas.
-Como sabe sobre as semanas? - Harry se abaixou, ficando de joelhos na grama e deixando Harmonia em sua frente.
-O pai Lou me disse hoje de manhã que o senhor não vinha aqui fazia uma semana e eu perguntei. Ele me explicou sobre os meses e o
ano também. - A pequena sorriu contente.-Seu pai estava contando os dias? - Harry perguntou, sentindo-se levemente aliviado por saber que Louis estava de certa forma, prestando atenção nele, mas sabia que estaria ferrado em poucos minutos.
-Estava. Todo dia ele contava. Vamos entrar. Ele vai ficar feliz em ver o senhor. - Harmonia esperou o mais velho se levantar antes de pegar em sua mão e começar a puxar ele em direção a porta de entrada da casa.
Harry caminhou atrás da menina, sentindo seu estômago embrulhar e a sensação de querer vomitar veio a tona. Ele não havia feito algo muito ruim, havia? Não havia motivos para ele estar nervoso.
-Pai! Pai! Vem aqui! - Harmonia gritou e rapidamente passos rápidos foram ouvidos.
-Estou indo! Cadê você?! Se machucou, filha? Harmo... Harry? O que está fazendo aqui? Como você entrou? - Louis olhou pelos lados, tentando achar sua irmã, mas ela não estava por perto.
-Entrei pelo portão, claro. - Styles deu um rápido sorriso em direção a Louis.
-Ah, é? Eu não dei permissão para você entrar. Onde estão os meus seguranças? - Louis murmurou irritado, pegando seu celular.
-Eles estão fazendo a guarda como sempre e me deixaram entrar. Eles sabem que nós estamos juntos e não precisam pedir para você deixar eu entrar. - Harry revirou os olhos achando aquilo patético.
-Não! Não estamos desde que você começou a sair com... Harmonia, você pode ir brincar lá fora ou em seu quarto? Preciso conversar com o Harry. - Louis respirou fundo antes que começasse a gritar em frente a sua filha. Ele estava obviamente muito irritado. Harmonia concordou brevemente, não percebendo a briga que estava acontecendo e então saiu novamente para o jardim.
-Pensei que iria gritar com a Harmonia aqui mesmo. - Styles zombou, recebendo um olhar rígido de volta.
-Cala a boca. Eu quero que você saia da minha casa e não volte tão cedo! Você é um idiota!
-Eu não...
-Vai começar as desculpas. Sinceramente, Harry? Eu tentei e ao mesmo tempo não tentei estar com você. Você sempre estraga tudo. E saia daqui antes que eu chame meus seguranças. - Louis ameaçou irritado.
-Eu não fiz nada, você esta...
-Seguranças, Harry. Sai! - Louis interrompeu o mais velho, que apenas revirou os olhos.
-Eu volto amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...