-Louis! - Felicite gritou assim que o irmão chegou em casa, fazendo ele assustar e olhar a irmã preocupado, pensando no pior.
-O que foi? Alguma coisa aconteceu com a Harmonia? Harry não era para estar aqui?! - Louis rapidamente largou seu casaco e foi em direção a sala.
-Não! Volta, volta, volta! Eu tenho novidades! - Fizzy sorriu, exibindo seus dentes brilhantes e Louis ficou mais calmo por saber que nada ruim havia acontecido.
-E qual seria?
-O Matt vai vir para Los Angeles! Ele ganhou! Você perdeu, foi maravilhoso! A Scherzinger até chorou, você sabe como ela é emotiva. - A morena comemorou, dando pulos pela sala.
-Ele ganhou?! O Matt... Ele ganhou! Yeah! Eu estou tão orgulhoso. Eu sabia que ele iria ganhar e... Preciso ligar para ele. - Rapidamente Louis tirou seu celular do bolso, começando a procurar o número do garoto.
-O que está acontecendo aqui? - Harry desceu as escadas rapidamente com Harmonia em seus braços com uma feição de sono.
-Sh! Está tocando! - Louis comemorou ouvindo os bipes da ligação, colocando em viva-voz logo em seguida.
-O que está...
-Louis?
-Matt! Cara, você venceu! Estou orgulhoso. Felicite me disse agora que vai vir para Los Angeles. Vai vir com a Nicole?
-Nossa, valeu, eu estou muito feliz! Muito apoio de todos e sim, eu vou daqui a uns dias para conhecer, aproveito e passo ai, okay?
-Quem é? - Harry perguntou confuso.
-Cala a boca, Harry... Sim, venha mesmo. A Harmi não te vê há muito tempo, deve ter até esquecido de você.
-Que isso, Louis. Ela não pode esquecer de mim não! Ela é minha prima preferida.
-Hey! Eu sou a preferida! - Fizzy resmungou, levando um tapa do irmão em seguida.
-Vocês duas... Três, contando com o Louis. - Matt deu uma risada pelo ciúmes da menina.
-Certo, eu espero você então daqui a uns dias.
-Claro. Vou ai primeiro antes de ir em qualquer lugar turístico, só deixar as malas no hotel.
-É bom mesmo. Faz um ano que não te vejo então apareça logo... E eu acho que você deveria passar uns dias aqui... Tchau, Matt! - Felicite bateu palmas comemorando.
-Concordo. - Louis murmurou.
-Eu irei ver. Não quero ocupar espaço na sua casa. Tchau, Louis. Tchau, Fizzy.
-Nunca! Apareça aqui e discutimos sobre isso... Tchau, Matt. Até daqui a uns dias. - Louis falou por fim, desligando a ligação.
-Quem é Matt? - Harry perguntou, em um tom enciumado.
-Você não assiste mais The X Factor UK, querido? - Fizzy perguntou, revirando os olhos.
-Não. - O mais velho respondeu.
-Urgh. Um primo de terceiro grau nosso, Matt Terry, ele estava participando e ele venceu. Agora ele vai vir para Los Angeles com a sua mentora, Nicole Scherzinger. - A morena explicou, vendo que Harry estava atento a tudo.
-Eu conheci ela em uma premiação ano passado! Ela é bem legal. - O cacheado sorriu, arrumando a menina em seus braços.
-Eu acho ela muito... Oferecida. Matt pense que eu não estou observando aquela amizade suspeita deles dois. - Louis revirou os olhos, chegando porto de Harry e mexendo nos cabelos de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...