-Fizzy? Pare de se esconder porque isso não está tendo mais graça! - Louis falou alto enquanto andava pelo local que parecia vazio.
O que minha irmã tem na cabeça? Ela quer que eu morra?
-Na verdade, Fizzy não quis vir. - A voz do homem soou atrás de Louis, fazendo ele assustar-se e dar um pulo para longe da voz.
-Porra, Harry, puta merda! O que você está fazendo aqui? Cadê a droga da minha irmã? Ela disse que estaria aqui e eu deixei você cuidando da... Cadê Harmonia!? - Louis correu em direção a saída, porém assim que passou por Harry, ele ficou preso.
-Calma, Louis. Felicite está em casa junto com Harmo. - Harry olhou nos olhos do mais novo que suspirou, afastando-se rapidamente.
-Então por que Fizzy me trouxe para cá? - Tomlinson cruzou os braços na altura de seu peito, com um ar superior que fez Harry sorrir, porém desmanchar seu sorriso antes que Louis perguntasse o porque dele estar sorrindo.
-Porque eu queria te fazer uma surpresa. - O de cachos falou nervoso, sentindo suas mãos começarem a suar, sentindo-se um adolescente novamente, porém quando ele era adolescente isso nunca aconteceu.
Harry sempre foi desejado por todos a sua volta, sempre tinha um querendo ter algum caso com ele e Harry sempre que gostava de alguém, era só falar que a pessoa lhe servia, ele se sentia um abençoado. Hoje, ele também pode ter todo mundo, ou quase todo mundo, já que, existe Louis, e os haters, porém, até os haters ficariam com alguém belo como ele. Ninguém nunca dizia não para Harry, quando ele entrou na adolescência nenhuma menina ou menino dizia que não queria ficar com ele, algumas se faziam de difícil, mas todos conheciam Harry, se demorasse demais, ele ia para outra, e é por isso que todos faziam o que Harry pedia. Faculdade foi algo satisfatório para Harry já que ele estava longe da mãe, irmã e padrasto e cheio de pessoas que ele queria passar a noite. Quando ficou famoso todos começaram a desejar ele, todos que o conhecia já desejava, mas logo virou algo universal. Mas Louis, depois que tudo aconteceu entre ele e Harry, poderia ser considerar Louis um hater. Ele evitava as perguntas sobre Harry quando perguntavam a ele se ele havia conhecido Harry ou ouvido suas maravilhosas músicas. Ninguém nunca percebeu isso porque Louis sempre foi muito ocupado, ninguém percebeu que ele evitava Harry, porém as pessoas comentavam sobre ele não ter comentado sobre a música. Era algo que as pessoas até se revoltavam.
-Por que queria me fazer uma surpresa? - Louis olhou para o mais velho desconfiado, como se aquilo fosse uma armadilha de vida ou morte.
-Porque eu acho que... Que Russell fez merda falando aquilo na gravadora há uma semana atrás porque...
-Ele não deveria ter contado que você me beijou porque foi mandado? Ah, que belo. - O moreno foi ironico, vendo Harry negar rapidamente.
-Não, eu não fui mandado, Louis. Eu fiz aquilo porque... Porque eu quis. Eu só... Queria muito te beijar e fiz isso. Eu sei que provavelmente você ficou muito bravo e eu agradeço por não ter me matado por ter feito aquilo sem seu consentimento... Aquilo que Russell disse sobre eu ter atuado bem, eu não estava atuando nada, Louis. Eu não fui mandado, não estava atuando, não sabia se existia paparazzi ali ou se alguém estava tirando foto, eu só não pensei muito e fiz porque eu queria fazer isso há um tempo. Eu acredito que te beijar não é errado, mas eu estou tentando te conquistar então eu deveria ter pedido seu consentimento então eu peço desculpas por ter feito isso... E eu peço que não me ignore por mais uma semana ou para sempre porque eu estou ficando sem desculpas para dar para Harmonia. - Harry respirou fundo, parecendo que havia ficado sem ar por mais de um dia, se olhar havia se direcionado para o chão, com certa vergonha de olhar para o homem a sua frente.
-Eu não fiquei bravo. - Louis pronunciou-se depois de alguns minutos e Harry já estava a ponto de suicidar sem respirar já que toda hora parava de respirar sem perceber.
-Não? - Styles o encarou, porém o olhar de Louis mantinha-se no chão.
-Não... Eu só tirei a semana para pensar então não queria ter que tocar no assunto enquanto eu não estivesse preparado. - O mais novo deu um rápido sorriso, não parecendo muito animado, mas o suficiente para Harry chegar perto.
-E você está preparado? - Harry perguntou calmamente enquanto analisava a expressão no rosto de Louis.
-Yeah... Eu acho que sim.
-Então podemos fazer isso enquanto jantamos. Eu vou te levar a um lugar que você irá amar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...