-Eu não vou com a cara desse homem. Tudo bem que ele faz Teen Wolf, mas e aí? Ele tem cara de quem vai estuprar o Louis. - Fizzy murmurou baixo na mesa de seu família.
-Felicite, cala a boca. - Louis resmungou.
-Eu concordo com ela, Lou. Ele tem uma cara meio psicótica. Eu acredito que ele vai uma hora virar um homem das cavernas, vai te levar para o andar de cima e os dois vão fazer...
-Matt, você também pode calar a boca. - Louis falou irritado, vendo o primo erguer os braços em rendição.
-Ele realmente tem uma cara de assassino, mas ele não vai levar o Louis de perto de mim. - Harry comentou, recebendo apenas um grunhido irritado de Louis.
-Eu vou embora dessa mesa agorinha se vocês três não calarem essa boca. - O Tomlinson ameaçou irritado, fazendo os outros começarem um novo assunto.
-Hey, Louis. Você pode me ajudar aqui na cozinha? Soube que você tem truques bons. Você é bom com as mãos? - Tyler perguntou chegando na mesa.
-Muito bom. Realmente bom.
-Vou te ajudar sim. Já volto, pessoal. Fiquem de olho na Harmi porque...
-Obrigado, Harry. - Matt bateu sua mão na mão do cacheado ao que o mais velho beijou seu primo para ele ficar quieto. Ele fez mais para mostrar para Tyler que Louis tinha um namorado e não era preciso ele.
-Cuidado com aquilo que estávamos falando! - Fizzy falou alto, recebendo um dedo do meio da parte do irmão fazendo eles rirem.
-Ele sabe que o Louis tem um namoro comigo e ainda assim está tentando algo com ele? Esse cara é patético. - Harry resmungou recebendo risada dos outros dois.
-Deveríamos usar aquela sua conta no Twitter e fazer uma enquente, Harry Styles ou Tyler Hoeclin? - Matt deu a ideia.
-Isso! Vamos fazer. - Fizzy respondeu pegando o celular rapidamente, fazendo o cacheado revirar os olhos.
-Vocês querem parar com isso? - Styles resmungou sem paciência. Como os dois primos ignoraram ele, ele resolveu ir atrás da pequena Harmonia.
-Tio! Olha! Eu pulo muito alto! - Harmonia gritou do pula-pula em que estava.
-Você está pulando muito alto. Cuidado para não cair! - Harry aumentou a voz para que a menininha entendesse, que apenas concordou de volta.
-Oi, Harry! Que surpresa te ver aqui! - A mulher ruiva chamou atenção de Harry. E provavelmente de todos na festa.
-Oi. Você é a diretora da escola da Harmonia, não é? - Styles sorriu amigável.
-Isso mesmo. Sophie Turner.
-Claro, senhorita Turner.
-Me chame apenas de Sophie. Não é preciso formalidade, certo? - A ruiva sorriu.
-Claro... Você tem filhos? Ou foi convidada por si mesmo? - Harry perguntou enquanto desviava o olhar para Harmonia rapidamente, vendo que ela estava atenta aos dois.
-Fui convidada apenas. Não tenho filhos, sou muito nova para isso. Você também não tem, certo? Suponho que veio com Harmonia. - Sophie olhou para o pula pula a procura da menina, se surpreendendo ao que a menina encarava ela.
-Na verdade eu tenho sim. - Styles admitiu, fazendo a mulher se surpreender.
-Você tem filhos? Quem...
-Harry! Fizzy está te chamando. - Louis chegou ao lado do cacheado, vendo ele conversando com a diretora.
-Senhora Turner. Que surpresa ver a senhora aqui. - O Tomlinson sorriu rapidamente para a mulher.
-Senhor Tomlinson. Faz um tempo que não te vejo. Você sumiu. - Sophie sorriu igualmente para o moreno.
-É, eu andei ocupado. Vejo que já conheceu meu namorado. - O mais novo sorriu, olhando rapidamente o maior ao seu lado que se surpreendeu com aquilo.
-Sim, conheci. Muito gentil o Harry. Não sabia que estavam namorando.
-Jura? Saiu em todos os jornais, como não? - Louis foi ironico, fazendo Harry ficar alarmado.
-Não andei acompanhando notícias esses dias. - A ruiva confessou dando um sorriso falso.
-Pois é, deve ser difícil ser diretora, mas tudo certo. Que bom que conhece o Harry, ele irá aparecer com frequência para buscar a Harmonia agora, aquando eu não puder ir, claro. - Louis pegou na mão de Harry, dando um sorriso para o maior, que foi retribuído.
-Que bom, poderei desfrutar de toda essa bondade do Harry e quem sabe...
-Pai! - Harmonia gritou indo ao encontro dos dois homens, Harry se abaixou primeiro pensando que talvez ela havia se machucado.
-Está tudo bem? - Harry perguntou analisando a menina.
-Acho que machuquei meu braço. Meu pulso dói. - A garotinha resmungou, sendo pega no colo rapidamente.
-Precisamos ir, senhora Turner. Como vê, precisamos ir cuidar de nossa filha. Até logo. - Louis disse enquanto puxava Harry rapidamente para a mesa em que Matt e Fizzy riam como se não houvesse ninguém ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...