-Ele só pode estar brincando! Eu nunca tive tanta raiva de paparazzi. - Olhei em meu celular vendo fotos minhas saindo daquele maldito restaurante.
-E já estão rolando rumores que você está com ele e que ele está traindo o Naill. -Fizzy falou concentrada em seu netbook na mesa.
-Niall. - Corrigi vendo ela revirar os olhos.
-Ouve essa... Depois de dois anos de seu último relacionamento com o produtor e compositor Liam Payne, Louis Tomlinson está mesmo ficando com o antigo artista revelação, Harry Styles? O nosso novo rock star? - Minha irmã leu a reportagem. DailyStar. Filhos da puta.
-Tio Liam? Cadê? - A voz de Harmi foi ouvida e logo vi ela procurando ele pelos lados.
-Liam não está, querida. Ele está em Londres, mas disse que vai vir te visitar. -Acariciei seus cabelos e ela concordou animada.
-Então parece que a mídia vai cair em cima de você agora. - A pestinha da Fizzy disse ainda olhando a tela do computador que ela sempre leva com ela.
-Eu sabia que não devia ter ido. Foi culpa sua que me obrigou a ir naquela droga de encontro!
-Ei! Não venha me culpar, você disse que ia e eu só fiz você cumprir com as suas palavras. - Felicite deu um sorriso bem falso.
-Eu quero te matar, Felicite Grace Tomlinson. - Resmunguei colocando um pedaço enorme debolo em minha boca.
-Mata aquele ser não-tão-artista-revelação entrando na porta ali. - Fizzy murmurou e eu cuspi o bolo no pratinho e olhei para trás. - Ew! Que nojo, Louis! - Ouvi ela murmurar enquanto afastava a sua cadeira para longe de mim e perto de Harmonia.
-Vamos embora daqui...esse idiota está me seguindo, você paga e pede para embrulhar para a viagem, eu e Harmi vamos para o carro. - Levantei rápido pegando Harmonia no colo e fazendo ela deixar cair a colher que usava para comer o pudim.
-Pai! - Ela repreendeu brava quando viu sua colher caída no chão.
-Papai vai comprar mais pudim para você como recompensa... Fizzy compra mais pudim e peça logo para guardar em um prato seguro. - Falei antes de sair correndo com minha filha no colo.
Estou pior que adolescentes fugindo de ex-namorados.
Quando me sentei no meu lugar de motorista suspirei aliviado. Aqui estou a salvo. Harmi brincando com sua Barbie com asas e a outra com calda de sereia no banco de trás e sentada em sua cadeirinha. Minutos depois Felicite sai com uma sacola na mão.
O que ela fez?
Irmã traidora.
Ela fez de propósito! Eu posso trancar esse carro e sair daqui o mais rápido possível. Mas ela vai me bater quando chegar em casa. Melhor ficar. Ela entrou, colocou a sacola em seu colo e logo várias sacolas foram deixadas em seu colo e eu vi um aceno para mim.
-Olá, Louis. - Harry sorriu mostrando suas covinhas e eu olhei para frente evitando olhar para ele.
-Oi, Harry. - Liguei o carro ainda no mesmo jeito de antes.
-Obrigada pela ajuda,Harry. - Felicite disse em seguida.
-Não é nada, sempre que precisar estou a disposição. - Ele respondeu e minha irmã sorriu encantada, ele fechou a porta e acenou para Fizzy e Harmi.Quando eu quiser matar alguém, será que ele está a disposição também? Até se essa pessoa for ele?
Pisei na ré e sai derrapando na rua assim que pisei no acelerador para sair daquele estacionamento e ir para as ruas movimentadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...