-Nada de gritos ou falar muito alto porque a Harmonia está dormindo. - Louis disse se acomodando ao lado de Harry no sofá duplo, já que o maior foi ocupado por Matt e Fizzy.
-Mas ela não está dormindo no seu quarto? - Felicite perguntou.
-Sim, está.
-Então ela não vai acordar porque lá o som é meio abafado. - Fizzy comemorou já que ela poderia gritar de susto, literalmente.
-Mas eu não quero ouvir vocês dois gritando então fiquem quietos. - Louis colocou suas pernas por cima das coxas de Harry e encostou-se no sofá.
Styles puxou a coberta e colocou por cima dos seus corpos, sua mão ficando na coxa de Louis e isso causou um certo incomodo no mais novo. O filme escolhido, por Matt e Fizzy, foi invocação do mal dois, mesmo eles tendo medo de filmes de terror, o que não teve muita escolha já que os outros dois não queriam escolher. Louis voltou a pose normal no sofá, porém puxando suas pernas para cima do sofá, assim como Harry estava, e encostando-se no ombro do cacheado que sorriu e beijou a testa do moreno. Louis não queria admitir que aquilo fez ele encolher-se no corpo do maior, sentindo-se aconchegado.
-Jesus, como essa mulher não desconfia se nada?! - Matt falou indignado.
-Não, nota, olha o tanto de filhas que ela tem! Nunca em um milhão de anos que eu vou ter tantas filhas assim. - Fizzy retrucou também enquanto olhava o filme.
-Não, outra nota, como ela deixa o filho brincar com um troço desse? Meu filho só vai ter brinquedos educativos por causa disso! Não tem nenhuma merda de espírito do demônio. - O primo respondeu de volta também.
***
Depois de muito tempo ouvindo Matt e Fizzy fazerem notas do filme, eles chegaram na parte em que a menina era possuída, aparecendo uma freira, que na verdade era um demônio, e isso fez com que os dois começassem a falar mais e Louis já havia reclamado várias vezes. Reclamar mais não adiantaria, seria perda de saliva.
-Eles nunca param de falar? - Harry perguntou no ouvido de Louis que se assustou momentaneamente por ele falar do nada.
-Não. Infelizmente, não. É sempre assim. - Louis murmurou descontente, olhando para Harry, que sorriu, já que quando mais novo ele era exatamente igual aos dois.
-Eles fazem notas interessantes e engraçadas. - Harry riu baixo, tentando não chamar atenção dos dois que estavam, provavelmente, na milésima nota.
-Uhum. - Louis bocejou, já era onze horas e havia mais uma hora de filme e ele provavelmente não aguentaria ouvir a voz da sua irmã e do seu primo novamente no dia seguinte.
-Lou. - Harry murmurou no ouvido do outro que ergueu o rosto novamente no ombro do cacheado afim de ver o que ele queria.
-Posso te beijar? - Styles perguntou encostando seu nariz no nariz de Louis.
-Não. - Tomlinson sorriu exibindo seus dentes, mas a resposta de Louis não foi o suficiente para Harry, já que ele se aproximou, encostando seus lábios devagar nos do moreno, que abriu levemente sua boca, esperando por um beijo.
-Isso parece um sim. - Harry disse com um sorriso convencido, dando um selinho em Louis que parecia desapontado por não ter um beijo de verdade.
-Isso não foi um beijo. Acho que você não sabe beijar, Styles. - O menor provocou erguendo uma sobrancelha. Ele era ótimo em fazer desafios. Ele amava fazer desafios.
-Você sabe muito bem que eu sei porque eu sei usar minha boca muito bem. - O cacheado ergueu uma sobrancelha também. Se Louis estava querendo jogar, ele iria jogar também.
-Prove. - Tomlinson murmurou mordendo levemente o queixo do outro levemente, fazendo Harry se arrepiar pelos movimentos que ele fazia, dessa vez sugando levemente a clavícula de Harry, deixando algumas pequenas marcas vermelhas.
-Você sabe que eu provo. - Styles murmurou de volta. Harry levantando o rosto do garoto, mordendo o lábio inferior dele e os envolvendo em um beijo lento e excitado. Eles não poderiam deixar tão óbvio o que queriam, eles tinham que se controlar, já que Fizzy estava na sala junto com Matt e no andar de cima Harmonia estava dormindo.
Louis pousou sua mão na barriga do cacheado, afim de se aproximar mais dele, porém era impossível já que eles estavam em uma posição desconfortável para os dois. Tomlinson mordeu levemente o lábio inferior de Harry, chupando ele de uma maneira erótica. Styles não sabe o que aconteceu com Louis para ele de desinibir de uma hora para a outra, porém ele gostou.
-Porra! - Os outros dois no outro sofá gritaram assim que apareceu um espírito de um homem velho no filme e isso fez Harry e Louis se afastarem para ver o que estava acontecendo.
-Esses dois vão fazer bagunça essa noite, Lou. - Harry murmurou vendo que os dois voltaram a fazer notas. Eles não se cansavam e isso irritava Louis.
-Eu deveria morar em um lugar onde o quarto é um longe do outro, além do mais que você vai dormir do lado do quarto dela. - Louis respondeu. Fizzy e Matt iriam fazer maratona de filme de terror no quarto dela, Matt havia arrumado o colchão de ar no canto do quarto para ele dormir lá, já que ele queria fazer a maratona com Fizzy e Harry dormiria no quarto de hóspedes, como sempre.
-Nada disso, eu não vou aturar eles sozinho. Você vai dormir comigo. - O cacheado reclamou, recebendo uma negação.
-Nada disso. Eu vou dormir com Harmi hoje porque ela está no meu quarto e lá o som que vem de fora é meio abafado. - Tomlinson exibiu-se já que não precisaria ouvir os dois gritarem.
-Por favor, Lou.
-Não.
-Lou.
-Não, Harry. - Louis virou-se para a TV, voltando a assistir o filme.
-Vai, Lou. Por favor, só hoje. Eu nunca dormi com você. - Harry balançou o corpo do garoto que resmungou.
-Já sim, dormimos várias vezes quando juntos... Urgh. Quero ouvir o filme. Silencio. - Tomlinson bateu na mão do outro, evitando se balançado.
-Dormimos a última vez juntos faz mais de seis anos, isso não vale e só se você aceitar, ai eu fico quieto.
-Tudo bem, eu durmo.
-Obrigado. - Harry virou o rosto de Louis, deixando um selinho nele e voltando a assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...