Sixteen

2.5K 190 1
                                    

-Louis? Desculpe interromper, mas você tem visita. - Olhei para a porta encarando Cassidy que tinha apenas a cabeça dentro da sala.

-Pode me dizer quem é? - Dei um sorriso soltando o lápis de minha mão.

-Falaram para mim dizer que é surpresa... Uma ótima surpresa se me de a honra de dizer. - A menina deu um sorriso que eu conheço muito bem.

-Harry Styles ou Liam Payne? - Ergui uma sobrancelha vendo ela ficar surpresa por minha descoberta.

-Harry Styles, senhor. - Ela respondeu dessa vez com seriedade.

-Tudo bem, pode mandar entrar. - Respondi vendo ela concordar e sair.

Soltei o papel de minha mão colocando a folha de cabeça para baixo junto o lápis por cima. Me levantei rápido indo para a frente da minha mesa e me encostei nela com meus braços de cada lado de meu corpo como apoio.

-Pode entrar, senhor. - Ouvi a voz de Cassidy do outro lado da porta e respirei fundo.

-Me chame de Harry e obrigado. - E lá entrou Harry com todo seu maldito charme. Coisa que ele nunca perde.

-E o que faz em meu local de trabalho? - Perguntei encarando ele enquanto se aproximava de mim. Merda.

Eu deveria ter escolhido outro lugar para ficar já que atrás de mim só tem a mesa. Muito inteligente da sua parte, Louis.

-Pensei se depois daqui podemos buscar Harmonia juntos e ir jantar talvez? - Ele parou a um passo a minha frente e eu suspirei aliviado.

-Tudo bem, mas eu só saio daqui a meia hora. - Sai do meu lugar pegando meu lápis e minha folha indo ate um dos sacos de arroz enormes que tinham ali.

-Eu posso ficar? - Ele me olhou incerto e com medo da rejeição e eu respirei fundo.

-Senta ai. - Rapidamente ele se jogou ao meu lado e eu tive que me afastar rapidamente.

-O que esta fazendo? - Harry perguntou interessado tentando olhar minha folha.

-Trilha sonora de um filme de romance. - Respondi revirando os olhos.

-Posso ajudar? - Ele não era para ser gentil.

-Vai ter seu nome também. - Olhei para ele que me encarou também e sorriu. Fuck shit.

-Então será um sim? - Falou animado enquanto se esforçava para ler a letra.

-Yeah, por que não? - Encolhi os ombros e ele rapidamente beijou minha bochecha com força sem ao menos perceber sua ação logo em seguida.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora