Thirty-Five

1.3K 125 1
                                    

-Vocês dois estão bem? - Fizzy perguntou enquanto analisava os dois garotos calmamente.

-Estamos, por que não estaríamos? - Louis perguntou de volta, sem olhar a irmã.

-Vocês estão... estranhos. Não que vocês sejam normais todo dia, mas hoje estão mais estranho do que todos os dias. - Felicite ergueu uma sobrancelha desconfiada dos outros dois.

-Não, está tudo bem. Na verdade estaria ótimo se o Harry não tivesse quase quebrando um contrato. - Louis esbravejou e Harry apenas suspirou.

-Como assim o Harry está quase quebrando um contrato? O único contrato que o Harry tem agora é o do namo... Não! Harry, como assim?! Vocês estão juntos faz uns, sei lá, dois meses?! - A menina se levantou rapidamente, ficando na frente dos dois que assistiam TV um do lado do outro, porém estavam quietos.

-Eu não estou quebrando nenhum contrato, Fizzy! O Russel quer diminuir nosso tempo de namoro para três meses e fazer um contrato com Taylor Swift, mas isso é culpa do Louis! - Harry apontou para o moreno ao seu lado, que se virou indignado.

-Como assim minha culpa? Sendo que ele é o seu agente! - Louis apontou de volta bravo.

-Meu agente que ouviu você dizer para uma das merdas daquelas mulheres da gravadora que não queria aguentar um namoro comigo! De quem é a culpa mesmo? Acho que não é minha, Louis. - Harry se levantou, indo para o sofá em que Fizzy estava sentada, evitando ficar perto do outro.

-Você disse que não queria continuar namorando com o Harry?! Que merda você tem na cabeça, Louis?! - Felicite olhou para o irmão irritada.

-Olha esse palavrão comigo, eu ainda sou seu irmão mais velho. - O Tomlinson alertou, vendo a morena revirar os olhos e cruzar os braços.

-Foda-se. Você está merecendo ser xingado, agora me responde porque você fez isso?! Você vai morrer sozinho assim, Louis. - Felicite argumentou de volta, vendo o mais velho resmungar e ficar quieto logo em seguida.

-Fizzy... - Harry começou, porém a menina lhe olhou séria, que fez ele ficar quieto.

-O que ele falou? - A menina perguntou.

-O que? - Harry a olhou confuso.

-O que o Louis falou para essas mulheres ai? Da gravadora, certo? Me diz. - Felicite reforçou a pergunta.

-Mas eu...

-Fala logo, Harry! - Fizzy disse alto, assustando o cacheado.

-Ele disse que já estava cansado de ter um namorado falso e que não quer mais me aturar, que faz isso porque ele foi obrigado a assinar aquele contrato. Na verdade, nós dois fomos, certo? Não tiro a razão dele, mas agora, todas essas ações dele, são todas falsas? Sendo que eu estou aqui, tentando fazer o que consigo para ele gostar de mim, sendo verdadeiro e a merda toda para agradar a ele e depois ele vai dizer isso para aquelas fofoqueiras da gravadora! Eu esperava tudo do Louis, menos ser falso. - Styles deu olhar curto para Louis, respirando fundo logo em seguida.

-Eu não...

-Cala sua boca e fica sentado ai no seu canto porque você é o errado aqui! - Felicite cortou a frase do irmão.

-Tanto faz, Fizzy. Não faz diferença. Russell vai acabar com o contrato em breve e eu só quero que você leve a Harmo para nós três sairmos, tudo bem? Eu não quero mais nada além disso. Eu vou embora porque Gemma está vindo para cá hoje e chega de noite, então eu vou logo preparar o quarto dela. - Harry se levantou, indo até perto da escada para pegar seu casaco estendido.

-Tudo bem, conversamos depois. Me mande uma mensagem para sair eu, você, ela e Harmi. Ela aproveita e conhece ela. - Felicite sorriu, tendo ganho um sorriso de Harry de volta enquanto ele vestia seu casaco e ia em direção a porta.

-Tio Hazz? Já vai? - A voz de Harmonia veio da direção da escada e logo os três olharam para a pequena menina que tinha expressão de sono. Harry riu e foi de encontro a menina, pegando ela no colo e dando um beijo em sua bochecha.

-Já, meu amor. Mas amanhã você e a tia Fizz vão sair comigo e a minha irmã, a Gemma, você lembra dela? - Styles perguntou, vendo a feição pensativa da pequena.

-Sim! Ela vai vir para cá? Eu vou conhecer a tia Gemma, tia! - Harmonia olhou para Felicite que concordou rindo.

-Sim, você vai, mas só vai se você for comportada, tudo bem? Aposto que sua tia Gemma vai amar conhecer você. - Felicite viu brevemente Louis ficar espantado, porém ele continuou quieto.

-Prometo que vou ser. - Harmi sorriu alegre.

-Eu sei que vai ser, agora eu preciso ir arrumar as coisas para a chegada dela e amanhã nós vamos nos encontrar no shopping e podemos até assistir o bom dinossauro. - Harry segurou a menina que se animou em seus braços.

-Obrigada, tio! - A pequena beijou a bochecha de Harry, não contendo sua animação.

-Tudo para você ficar feliz.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora