Two

5.2K 367 50
                                    

-Você sabe que o que eu mais fiz na minha vida é ficar longe dele... O que ele faz aqui?! Ele odeia Los Angeles! - Eu gritei em plenos os pulmões vendo minha irmã de dezesseis anos se encolher no sofá. - Felicite, me ajuda! -Gritei novamente fazendo ela se levantar e vir me abraçar.

-Você é muito conhecido agora, Louis. Se ele pesquisar um update seu nas redes sociais ele vai achar rapidinho. Eu não sei o que ele faz aqui, mas vou descobrir. - Ela deu um sorriso sincero me fazendo respirar fundo. Falar sem gritar. Foco, Louis.

-Eu pensei que nunca mais veria Harry Styles na minha vida inteira. - Falei me soltando dela e me sentando no sofá da minha sala.

-Ele é cantor conhecido, você sabe disso e... Supostamente ele vai fazer um show aqui em Los Angeles. - Olhei Fizzy e ela já tinha seu computador nas mãos lendo algo. Mais essa agora.

-Como eu não soube disso?! Por que Emy não me avisou?! Ela sabe que eu tenho Harryfobia! - Mordo meu lábio inferior tentando manter a minha calma durante agora para não gritar com minha irmã.

Mas merda, Emily é paga para me manter informado, seguro e cuidar da minha carreira. Porque ele está seguindo a mesma carreira que a minha logo agora?!

-Ela provavelmente não deve saber. - Felicite respondeu calma. Como ela consegue manter a calma em uma situação dessas?

-Ela é a merda da minha assistente, Felicite! É claro que ela sabe! - Olhei minha irmãe ela suspirou guardando sua raiva para si. Melhor assim senão iremos acabar aos gritos e meus vizinhos irão reclamar para o gerente do bairro e eu não quero mudar agora.

-Ela pode ter esquecido, ok? Ela anda muito carregada de coisas por causa da sua carreira subindo a cada dia... Já era difícil antes, imagina agora. Ela é só uma, Louis! Sua carreira subiu bastante nesses dois anos passado e você aceita que viu o Harry! Mas não aconteceu nada! Supera! - Ela gritou as ultimas partes e dessa vez foi a minha vez de me encolher contra o sofá.

Eu não acredito que o vi depois de quase seis anos. Seis anos. Isso é muito. A ultima vez que eu vi ele foi quando ele deu dinheiro para mim abortar a minha filha. Ele me deu dinheiro para fazer aquela merda, mas a família dele é rica mesmo, para ele dinheiro era o de menos, nada importavaa ele sem ser ele mesmo.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora