Forty-Eight

1.1K 98 2
                                    

-Pai. - Harmonia chamou baixinho.

-Uhm? - Louis murmurou e a menina riu.

-Acorda, pai. - Ela empurrou seu pai devagar e o mesmo se virou rapidamente.

-Moon. O que está fazendo acordada essa hora? - Olhou a menina atentamente.

Era tarde, uma hora da manhã para ser exato e a Harmonia não era de ir ao quarto de Louis, desde pequena foi ensinada a dormir em seu próprio quarto e sempre que tinha pesadelos ia até Louis e ele ia com ela para o quarto dela.


-Não consigo dormir. - Revelou calma.

-Pesadelo?

-Não, só não consigo. - Lamentou Harmonia.

-Vem cá. Deita comigo, vou fazer dormir. - Louis deixou um espaço para a menina se deitar e a mesma subiu na cama e se aconchegou em seu pai.

-Eu não quero dormir. - Harmonia murmurou.

-Você tem aula hoje, meu amor. - Louis tentou convence-la.

-Eu vou na aula, pai. Só não quero dormir agora.

-Quer fazer o que então? - O mais velho olhou a pequena, que estava pensativa.

-Vamos conversar.

-Sobre o que você quer conversar?

-O senhor e o tio Harry namoram? - Ela foi direta e Louis a encarou surpreso.

-Sim... Como sabe? - Era uma pergunta estúpida, ele sabia, mas não podia fazer nada. Ele estava sem palavras.

-Eu vi na TV... Por que não me disse, pai? - A menina mentiu.

-Pensei que soubesse.

-Ele é meu pai? - Harmonia perguntou e Louis engasgou-se.

-O que? - Tomlinson encarou a pequena.

-Posso chamar o tio Harry de pai Harry? - Harmi se corrigiu e Louis suspirou aliviado.

-Você quer chamar ele de pai? - Revidou a pergunta.

-Sim. Ele é um pai legal... Tirando quando ele sumiu aqueles sete dias no mês passado.

-Você gosta dele? - Louis perguntou.

-Sim! E ele ama a gente. - Louis estaria mentindo se não estivesse suando naquela noite fria.

-Como sabe disso? - Perguntou tentando se acalmar.

-Ele disse isso.

-Disse? E o que mais ele disse?

-Que ele nunca vai deixar a gente porque ele nos ama. - Harmonia sorriu grande e Louis não estava acreditando no que ouvia.

-Isso é ótimo. - Louis forçou um sorriso.

-Isso quer dizer que eu posso chamar ele de pai? - A menina perguntou novamente esperançosa.

-Durma e quando acordar, eu terei sua resposta.

***

-Hoje você tem uma consulta. - Harry disse assim que entrou na sala, onde Louis estava.

-Que consulta? - Louis encarou o cacheado confuso.

-Com a doutora Smith.

-A psicóloga de casais? De novo? Eu vou matar a Fizzy!

-Ei! Calma. Não foi ela quem marcou, fui eu. - Harry interrompeu o moreno que o olhou confuso.

-Como assim você sai por ai marcando consultas para mim em uma psicóloga? Você está louco, Harry? Ou você acha que eu estou louco? - Louis disse irritado e o outro negou rapidamente.

-Nada disso. A consulta não é só sua, é minha também. É nossa... Acredito que precisamos mudar nossos hábitos um pouco.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora