-Eu disse que era para você sair. - Esbravejei depois de pedir desculpas para Leto e ver ele ir embora. Quem devia ir embora não foi.
-Eu não acredito que é você mesmo. - Harry murmurou dando um passo a frente.
-Não sou eu, é o papai Noel. Cai fora daqui, Harry. - Eu gritei. Eu vou gritar mais se for preciso. Não que esses agora sejam preciso, mas minha raiva é muito maior.
-Eu só preciso ter uma conversa com você. Sem seus gritos ou escândalos. - Sua voz saiu calma. Escândalos? Ele acha que eu sou o que?!
-Tivemos nossa conversa e foi a uns seis anos atrás, quando eu disse que tinha um bebê e oque você fez? Me mandou um fodace e disse para mim abortar! Você é um babaca e eu quero que saia já daqui! - Eu gritei mais alto. Eu me descabelei também porque se eu não me descabelar, eu vou descabelar a cara daquele filho da puta.
-Olha, me desculpa, tudo bem? Eu só tinha dezessete anos. - Ele murmurou. Eu não tenho pena pelo motivo de tudo que ele já me fez passar.
-E eu tinha dezesseis!Você acha que eu queria ter a minha primeira vez e ficar com um bebê dentro de mim?! - Ótimo. Respira, Louis. Respira.
-Não foi correto da minha parte, eu-
-Cala a sua boca e sai daqui, Styles. Se não eu vou-
-Papai! - Merda.
-Harmi, princesa. - Me abaixei até sentir seus bracinhos envolta do meu pescoço.
-Papai, o senhor foi ótimo! Eu amei o senhor cantando a minha música como abertura do show! - Ela disse animada com um sorriso enorme.
-Sua música? - A vozdo paspalho foi alta fazendo minha filha se virar para ele.
E lá estava a cara que eu sabia que ele iria fazer se a visse detalhadamente. Seu corpo se abaixou, ele ficou de joelhos no chão observando minha filha. Harmi deu um passo para trás talvez com medo por ele ser desconhecido. Ele vai continuar desconhecido.
-Sim, a minha música. Meu pai escreveu ela para mim. - Harmi sorriu contente e eu fiz o mesmo. É impossível não sorrir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
Hayran KurguLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...