Thirty-Nine

1.3K 111 21
                                    

-Eu vou matar alguém. Pode me dar um tiro antes que eu mate alguém?! - Fizzy entrou furiosa pela porta dos fundos, jogando seu ipad com força no sofá e impedindo logo em seguida que ele caísse fora do sofá.

-O que aconteceu? - Louis se preocupou, se sentando corretamente para poder olhar a irmã. Seria sua primeira desilusão amorosa?

-Aconteceu que Harry foi visto beijando aquela garota! Urgh! Ele é tão idiota! Deus. - Felicite choramingou logo depois.

-Você está brincando que veio me dizer isso. Eu estou me mantendo longe da midia e você vem me dizer sobre o Harry ter beijado a Taylor. Pelo amor de Deus, Fizzy! - Louis reclamou, voltando a se sentar de qualquer jeito no sofá e prestar atenção na TV.

-A questão é que você não terminou o contrato. Como que eles estão fazendo esse marketing?! - A menina perguntou irritada.

-Eu não sei, Fizzy. Não me pergunte sobre. Vai se resolver com ele e não comigo. Me deixe em paz se for para falar dele. - O mais velho esbravejou.

-Certo. Eu vou mesmo e ele que se prepare porque eu sou pior que você, Louis Tomlinson. Ele que diz que você faz escândalo, não viu Felicite Tomlinson fazendo escândalo. - Fizzy falou pegando seu ipad e subindo as escadas.

-Vou buscar Harmonia na escola e talvez ir no shopping! Quer algo?! - Louis gritou enquanto se levantava do sofá.

-Não, obrigada! - Felicite gritou de volta.

***

-Então, como foi seu dia? - Louis perguntou enquanto esperava que Harmonia se arrumasse em sua cadeirinha.

-Foi legal, pai. Estamos aprendendo mais coisas de matemática. Aprendi a fazer as divisões melhor. - Harmi sorriu para Louis, que sorriu de volta orgulhoso.

-Então, podemos comemorar! Quer ir tomar sorvete no shopping? - O mais velho perguntou enquanto dirigia.

-Sim! Quero! Sorvete! - A pequena comemorou alegremente.

-Então vamos para o sorvete. - Louis murmurou contente.

-Pai, onde está o tio Harry? Não vejo ele mais de duas semanas. - Harmonia lamentou e Louis sentiu sua respiração travar.

-Ahm... Ele anda ocupado, Harmi. Não pode sempre estar com você. Ele é que nem o papai, lembra? Ele canta e tem que viajar para cantar para os outros. Que nem quando eu viajei meses longe de você e da Fizzy e a vovó cuidou de você. - Louis comentou alegremente enquanto a filha concordava.

-Vou sentir saudades dele. - A pequena falou calmamente enquanto olhava a rua pela janela.

-É, eu também.

***

-E então? - Felicite olhou para Harry esperando as explicações começarem.

-Então o que? Fizzy, uma pergunta, por que estou aqui? Onde está o Louis? Ele vai me matar se me ver aqui e irá te matar também. Bom, duas perguntas. - Styles olhou para os lados calmamente.

-Saiu para buscar a Harmonia e depois ir no shopping. Agora, você vai me dizer porque você foi visto beijando a Taylor Swift?! - Fizzy falou alto suas últimas palavras, fazendo Harry se surpreender.

-Eu... Eu queria um pouco de diversão. Algo que me fizesse esquecer o que aconteceu e acabou que eu e ela saímos e alguém tirou foto de nós dois. - Harry falou receoso e a garota na sua frente estava furiosa.

-Ah, é? Diversão? E quanto a sua família, Harry?! A merda da sua família! Sua filha e seu namorado?! - Felicite segurou um jornal em sua mão com força. Era melhor ela segurar um ramo folha do que um vaso ou algo que se quebrasse.

-Meu namorado?! Aquele que me expulsou da casa dele?!

-Aquele que você traiu, seu panaca?! Para de ser mais idiota e vai atrás do Louis. Caramba, Harry. Você teve outra chance e acabou com ela. Fodeu com tudo e...

-Olha essa boca, menina. - Harry interrompeu, recebendo uma bolinha de papel em sua direção.

-Cala a boca e me deixe falar. Eu podia muito bem ajudar o Louis a te esquecer, mas estou aqui, tentando fazer você ir atrás dele e pedir perdão, mesmo que não adiante. Você vai ter que ser convincente com ele e dizer tudo que sente a não ser que você não... Sinta nada. Você não sente nada pelo Louis?! - Felicite olhou em direção ao mais velho curiosa e pronta para jogar qualquer coisa que não fosse mais papel nele.

-Deus. Sim, Fizzy. Eu gosto dele. Eu só... Eu tinha conhecido a Taylor quando estava na gravadora e ela foi uma ótima pessoa comigo. Eu queria me divertir um pouco e chamei ela para sair. Não aconteceu nada naquele dia e então... Eu sai com ela de novo e teve uma foto que deu a entender que eu estava beijando ela, na verdade, eu beijei, mas eu não fiz isso, quer dizer, eu estava bêbado e ela me deu um beijo. Eu não sei o que eu fiz. Eu nem lembrava de tão bêbado que eu estava e ela também. E eu vim ver o Louis e a Harmonia depois de um tempo, ele me expulsou, como você sabe e eu sai com ela para esquecer tudo e... Ficamos e teve mais fotos. Não me orgulho disso, mas eu só queria esquecer. Eu vi o quanto ele estava magoado comigo e eu vi que eu realmente tenho uma família, mesmo o Louis dizendo que não. Ele gosta de mim e eu amo ele. E amo minha filha, mesmo que eu não mereça ser chamado de pai, já que eu a deixei e deixei Louis. Eu queria poder mudar o passado, mas sabemos que é impossível então... Eu não sei o que fazer.

-Que bom que estou aqui então. Eu tenho algo em mente.

***

Oioi, babes.

Eu sei que eu estou demorando, mas eu estou sem internet e então como eu já tenho capítulos da FBIFU prontos, resolvi postar para alcançar leitores maiores para ficarem sabendo.

Não me culpem, please. Essa operadora que enrola para desbloquear o WIFI. Lamento.

Espero voltar em breve. Amo vocês.

All the love, Witty xxx

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora