Thirty-Seven

1.4K 134 11
                                    

-Recentemente você se mudou para sua casa em Los Angeles, certo? - Jimmy perguntou para Louis.

-Sim. Eu havia me mudado de um apartamento para o outro que eu havia comprado, mas acabou que eu tive que mudar para minha casa. - Louis respondeu com um sorriso no rosto.

-Sua casa é muito bonita. Devo comentar sobre isso. Ela é pequena em comparação as casas de outros famosos. Eu admito que admirei muito porque geralmente esses famosos tem uma mansão enorme.

-Sim. Ela tem um grande jardim, mas a casa em si é pequena. Ela tem bastante comodos, o suficiente para ter visita da minha mãe e irmãos. - Louis disse olhando para a camera que havia aproximado de si.

-Ela é muito bonita... Vamos as perguntas de fãs! Estamos agora pegando perguntas do Twitter, iremos escolher apenas cinco. Usem a hashtag que... Está em primeiro lugar nos trends! Quando se trata de Louis Tomlinson, todos querem participar. Então, a primeira pergunta... "Vimos Matt Terry em sua casa. É verdade que vocês já namoraram antes da fama?" Essa pergunta veio da... Tasha. - Jimmy olhou para Louis que negou lentamente enquanto sorria.

-Na verdade, as fotos que vocês viram minhas antigas com o Matt são da época de natal, o que vocês sabem e a mãe dele, o pai dele, ele e o irmão iam para minha casa no natal todo ano. O Matt é meu primo, só que de parentesco um pouco distante. Ele é meu primo de terceiro grau. Filho de um primo meu que ia sempre no natal em casa, mas depois que eu me mudei, perdi contato por um tempo com eles. Resumindo; ele é meu primo de terceiro grau e não meu namorado. - Louis suspirou e o apresentador riu.

-Achei vocês muito iguais. Beleza dupla. Próxima pergunta... "Louis, como é ser namorado de um Deus grego, no caso, Harry Styles? Amo você." Pergunta feita por Maria.

-Ahm... Eu não sei respondeu essa? É bom? Ele é um ótimo namorado. Amo você também. - Louis sorriu, mandando um beijo para a camera logo em seguida.

-"Como é ser famoso? E ter várias pessoas que te amam?" Essa foi da Mandy... Amanda.

-Eu amo tudo que eu faço, é muito gratificante ter todo o apoio de vocês. Eu amo tudo que fizeram por mim nesses anos. Obrigado.

-"Você terminaria com o Harry por outra pessoa? Nota: você é um burro se disser sim. Nota 2: Amo Larry." Essa foi a Júlia falando. - Jimmy riu junto com Louis.

-Sabe, isso depende muito. Depende de nós dois e mais algumas pessoas... Eu não aceito traição então, se eu descobrisse que ele me traiu, sim, eu terminaria. Mas você fez uma questão se eu trocaria o Harry, certo? Creio que não... Só se eu fosse muito apaixonado por uma pessoa que não fosse ele, então talvez sim. Dependendo das circunstancias.

-A última... "Sua amizade com o Steve é linda. Melhor brotp! Agora, o que pensa sobre "amigos" ou "amigas" do Harry? Sabe o que ele pensa dos seus? Tem ciúmes de alguma forma?". Pergunta feita por Thais.

-Eu não sou ligado com os amigos do Harry ou mesmo amigas. Falei com Niall, um amigo dele por ligação apenas uma vez e foi só isso. Nós dois... Temos ciúmes um do outro quando é necessário. Vocês não sabem o que é andar com o Harry, falar com algum atendente e essa pessoa já está em cima dele, tentando de alguma forma chamar atenção e é como se eu não existisse! Isso irrita muito, eu acho uma falta de educação e de caráter. Quando ele faz compra, eu olho o que ele comprou pelo recibo e está lá o número e o nome de alguém. As pessoas hoje em dia não tem caráter. - Louis revirou os olhos e Jimmy bateu palmas para o moreno enquanto ele ria com vergonha.

-Muito boas palavras. Espero que todos vejam isso e tenham noção que Harry Styles tem dono! Agora podemos encerrar e... O que? Ah, é? Parece que temos um tweet de Harry Styles para Louis Tomlinson! Vamos conferir. - Jimmy falou e Louis ficou surpreso. Jimmy procurava o tweet e Louis sentia-se nervoso.

-O que o Harry faz nessa tag? - Louis perguntou dando uma risada baixa.

-Então. Harry Styles: "O Louis fala sobre pessoas que me dão números e ficam em cima de mim, mas não fala da parte dele. Acontece a mesma coisa com ele. E realmente irrita." Parece que não é só Louis que tem ciúmes. Então, da próxima vez queremos Harry e Louis aqui. Aposto que as fãs iriam adorar. Podemos terminar o nosso programa agora. Obrigado Louis por vir aqui e desejo muita sorte para você nesse novo álbum. - Jimmy abraçou o moreno que concordou.

-Obrigado, Jimmy. - Louis respondeu enquanto o abraço era acabado.

-Até o próximo programa! Obrigado pela audiência.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora