-Louis! Louis! - O fotógrafos gritavam por atenção.
-Louis, é verdade que o Harry te traiu com a Taylor Swift?
-Você e o Harry estavam namorando mesmo?
-Você e o Harry voltaram?
-O que aconteceu com seu relacionamento, Louis?
-Louis, você perdoou o Harry?!
-Você e o Harry foram vistos almoçando dias atrás, você deu outra chance a ele?
-Louis! Louis! Aqui! - Louis apenas seguiu para dentro de seu mais novo comércio, uma loja com vários tipos de decoração, tudo feito inspirado em sua segunda irmã, assim como havia feito com a primeira, ignorando os paparazzis loucos por manchete. Eles foram impedidos de se aproximar mais da loja pelos seguranças de Louis.
-Isso aqui está lindo, Louis! - Fizzy gritou contente, indo abraçar o irmão.
-Que bom que gostou. Eu pedi para que fizessem algo que você iria gostar. - Louis sorriu para a irmã.
-Gostar? Eu amei! Isso aqui é tão eu! E as pessoas vão vir comprar! Olha, aquele vestido que eu fiz quando mais nova! Será que alguém compra ele? Nem me responda! - Fizzy voltou a olhar ao redor.
-Lou? Onde está a Harmi? - Charlotte perguntou enquanto descia as escadas da loja.
-Com o Harry. Ela não desgruda mais dele. - Louis revirou os olhos, indo sentar-se em uma poltrona da loja.
-Quando vamos abrir? - Fizzy perguntou ansiosa.
-Vamos esperar o Harry chegar, passar por essa multidão e podemos inaugurar. - O mais velho respondeu e a irmã concordou.
-Mamãe devia estar aqui. - Charlotte lamentou.
-Você sabe que ela tem que trabalhar, Lotts... Mesmo que não seja necessário, mas ela gosta do trabalho dela. - O irmão informou e a garota concordou.
-Não sei como que trabalhar em um escritório é legal para ela. - Fizzy dramatizou e os irmãos riram dela.
-Olha quem chegou! - Lottie comemorou ao ver sua sobrinha entrar nos braços de Harry.
-Tia Lo! - A menina correu até a tia, que a pegou nos braços.
-Ali fora está um tumulto enorme. Essa rua vai fechar, tem muita gente aqui para ver a inauguração. - Harry falou, indo até a poltrona do lado da de Louis e sentando-se.
-O Louis não me disse até agora o nome da loja. Podemos ir inaugurar, por favor?! - Felicite choramingou e o irmão mais velho resmungou.
-Vamos lá. Fizzy, peça para o Preston criar uma fila para que todos possam entrar organizadamente. - Louis viu a irmã sair correndo para fora da loja rapidamente.
-Pronto para aparecer em todas as manchetes? - Harry brindou e Louis deu um pequeno sorriso.
-Acho que sim. Pelo menos algo bom que eu estou fazendo, já que só aparece sobre namoros e o quanto eu sou coração de gelo. - Louis murmurou e quando Harry ia falar, Fizzy entrou novamente.
-Preston disse que está tudo pronto, o palco aqui do lado também, a segurança reforçada e vai ser tudo organizado. Vamos, Lottie. Vem, Harmi. Vamos para o palco. - Fizzy falou animada, pegando sua bolsa e puxando as duas para a saída, com Harmonia sempre bem tampada dos flashes.
-Está na hora! - Louis disse, encorajando a si mesmo antes de sair porta a fora, com Harry atrás de si e os flashes aumentando.
-Isso aqui está muito cheio. - Harry falou assim que subiu no palco, ao lado das irmãs, e filha, Tomlinson.
-Silencio, ele vai começar. - Fizzy falou, nem olhando em direção a Harry.
-Oi, pessoal. Como estão? Bem, OK... Como eu estou? Estou ótimo, obrigado por perguntar... Hoje eu irei inaugurar minha mais nova e exclusiva loja, em homenagem a mais uma irmã minha. Acredito que no final de tudo isso terei oito lojas em homenagem a diferentes pessoas, afinal, minha família é enorme! Todos sabem que eu já tenho a "Mom's J" e "A Lotts", em homenagem a minha mãe, Johannah e a minha irmã, Charlotte. Hoje, iremos inaugurar uma em homenagem a minha segunda irmã, Felicite, que todas vocês conhecem. Então, eu tenho a honra de inaugurar a Tommo's Fizzy. - Uma pessoa puxou o pano que cobria o nome do local e então Fizzy gritou, indo abraçar o irmão e os fãs aplaudiam.
-Parabéns, Fizzy. Você tem sua própria loja agora. Vá lá dentro e aproveite. - Louis disse antes da irmã concordar e correr para a loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...