-Eu nunca, em toda minha vida, ouvi tantas perguntas sobre o Louis e nunca tirei tanta foto! Eu estou exausta. Nunca pensei que uma inauguração fosse tão difícil! - Fizzy falou, se jogando no sofá da sala.
-Isso é porque só abrimos em Los Angeles, imagina quando for em outros lugares? Se prepare, Fizzy. Eu vou dar banho na Harmo e tomar banho, alguém faça o jantar porque eu não vou. - Lottie falou, pegando a sobrinha e subindo rapidamente, para evitar discussões.
-Eu também não! Nem vem. Eu estou cansada. Vão fazer vocês dois. - Felicite disse se levantando em tempo record e fazendo o mesmo caminho que a irmã fez.
-Tá! Eu faço. - Louis reclamou.
-Não precisa, deixa que eu faço. Sobe, toma um banho e descansa. Eu faço o jantar. Tem algum pedido? - Harry retirou seu casaco grosso, ficando apenas com uma camisa e indo em direção a cozinha.
-Não! Não é preciso! Eu faço. - Louis correu atrás do mais velho.
-Descansa, Lou. Eu faço. O que quer comer? - Styles perguntou e Louis suspirou.
-Você não vai desistir, não é? - Louis perguntou.
-Nop. Vamos logo, Lou. O que quer comer? - Harry falou já pegando algumas panelas.
-Você. - Fizzy falou entrando na cozinha, fazendo Louis se virar rapidamente chocado.
-Fizzy!
-Desculpa. Não resisti. Vim pegar quatro biscoitos para controlar minha fome até o jantar. - A menina falou pegando os biscoitos e saindo da cozinha.
-Vamos logo, Lou. Antes que eu escolha. - Harry choramingou e o outro revirou os olhos.
-Strogonoff. Faça logo, escravo. Eu vou tomar banho e volto para te ajudar e ai você pode ir. - Louis falou se virando e saindo, tendo Harry o acompanhando pelos olhos.
***
-Brinca comigo, Harmi. - Lottie choramingou e sobrinha a olhou confusa.
-Não quero, tia. - Harmonia respondeu educamente.
-Vamos, Harmi. Titia vai embora daqui a dois dias e ai titia não vai mais brincar com você. Te dou um chocolate depois também. - Charlotte falou tristemente.
-Chantagista. - Fizzy falou ao lado da irmã.
-Cala a boca, Fizzy. Vamos, Harmi? - Perguntou Lottie novamente e a menina concordou rapidamente.
-Vamos. - Harmonia pulou no colo da tia e as duas saíram da cozinha.
-Ela não vai dar chocolate para a Harmonia. - Louis reclamou enquanto mexia na panela.
-Com certeza não. - Fizzy riu ironicamente.
-Deixa eu cozinhar, Louis. - Harry pediu enquanto tentava tomar espaço no fogão.
-Eu falei que eu iria te ajudar. - Louis resmungou e Harry discordou.
-Iria ajudar e não tomar conta de todo trabalho. - Styles puxou Louis para perto de si, porém o mesmo se agarrou a ele, ficando perto da panela de qualquer forma.
-Vai queimar a bunda... Literalmente. - Fizzy disse dando uma rápida olhada no irmão antes de olhar seu celular.
-Vamos lá, Lou. As meninas e você estão com fome. Deixa eu fazer o jantar. - O mais velho lamentou.
-Eu faço! - Louis falou apontando a colher de pau para Harry, que apenas grudou nele, levantando Louis do chão, girando e o colocando contra o balcão.
-Eu faço, querido. - Harry deu um sorriso rápido, tirando a colher da mão de Louis.
-Por favor. - Louis choramingou, se agarrando a Harry.
-Nop. - Harry sorriu ao perceber o quão perto estavam um do outro.
-Ótimo. Sai de perto de mim e vai fazer o jantar. - Louis disse empurrando Harry devagar pelo peito, descendo do balcão e saindo da cozinha.
-Não force nada com ele. Ele ainda está bravo com você, isso não vai mudar da noite para o dia então sossega.
-O que eu faço para melhorar isso?
-Faça coisas que ele gosta. - Fizzy disse antes de sair da cozinha e deixar Harry sozinho.
***
-Hey. Tudo bem ai? - Charlotte perguntou enquanto ia até o irmão, que estava na escada da casa.
-Tudo. E com você? - Louis respondeu e a irmã concordou.
-Tudo também... Como está indo... Você sabe... com o Harry? - Lottie encarou o irmão.
-Confuso... Estranho... Não sei o que fazer. - O mais velho suspirou e Lottie deu um sorriso triste.
-Eu lamento que você tenha passado tudo que passou, Lou. Você tem que fazer o que acha melhor para você... Você sabe disso não é? Eu admiro você muito, Louis. Você é meu irmão mais velho e passou por tanta coisa, mas no final de tudo deu a volta por cima. Não quero que sofra novamente pelo Harry e muito menos que a Harmi sofra por ele. Ele não merece você, mas ele ama você e você ama ele... E isso que é o pior.
-Onde quer chegar com isso? - Louis encarou a irmã, que olhava para o céu nublado.
-Que eu te apoio independente da sua escolha; estar ou não com o Harry. Eu gosto dele, não me entenda mal, mas ele fez você sofrer demais, portando agora você decide. A escolha é sua e eu irei te apoiar nela. - Charlotte sorriu para seu irmão e ele pode ver lágrimas nos olhos dela.
-Obrigado, Lotts. É ótimo ouvir isso. - Louis puxou a irmã e a abraçou forte.
-Mamãe me contou o que Fizzy fez, ela é chata, mas sei que ela tinha melhor das intenções porque ela, assim como você, ama o Harry e ela se apegou a ele novamente. Ele é como o segundo irmão mais velho dela e ela não quer perder nenhum de vocês dois. Ela fez errado se intrometendo na sua relação com o Harry, até porque isso é de vocês dois e não tem que envolver nós. Eu falei com ela agora a pouco, depois do jantar e ela disse que iria tentar ficar na dela. Espero que ela fique senão eu vou jogar ela na piscina com gelo. - Louis riu da irmã e a mesma não segurou sua risada e riu também.
-Vou agradecer se isso acontecer realmente.
-Vamos sair amanhã. Nós três apenas. Deixa a Harmonia com o Harry e vamos fazer um programa de irmãos e podemos conversar sobre. Vamos? - Lottie olhou seu irmão, que concordou.
-Sim... Vamos entrar agora porque vai chover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...