-Louis, me desculpe, eu juro quê eu não queria, mas eu... Você sabe como eu estou me esforçando para você me aceitar de novo e eu não sabia o que fazer. Me desculpe. Por favor. - Foi a primeira coisa que Harry disse ao me ver e eu apenas o olhei concordando levemente. Eu sei o que ele está passando, eu passei junto ao ser obrigado a assinar aquele contrato.
-Está tudo bem... Já fizemos isso uma vez então... É mais uma vez que vamos juntos nessa. - Respondi calmamente vendo ele concordar e repentinamente eu senti seus braços envolta de mim.
Eu senti algo molhar meu ombro e eu tratei de passar minha mão pelos cachos dele tentando de alguma forma consolar ele.
-Eu sinto que devo explicações por ter sumido e eu irei contar o...
-Você foi visitar sua família, eu sei. - Interrompi ele que concordou enquanto tinha seus braços ainda envolta de mim.
-Como sabe? - Senti sua mão subir por meu corpo até alcançar seu próprio rosto e logo ele estava limpando suas lágrimas, sem se afastar muito.
-Eu vi um update seu em minha timeline e vi que estava com sua família e seus fãs estavam preocupados com sua feição triste. Está saindo vários rumores. Eu fiquei preocupado, Harry. - Falei rápido sentindo um beijo ser deixado em meu ombro e o sorriso de Harry contra mim.
-Eu estou bem agora... Eu só queria um tempo para você e para mim. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, Lou. Queria tentar...
-Hey! Podemos estar namorando agora, mas isso não quer dizer que eu goste de você... Desculpe, isso foi rude. É só que... Você tem que continuar tentando, Harry. - Murmurei contra seu ombro e senti novamente ele concordar.
-Você sabe que quando eu quero algo, eu não desisto. - Deu sussurro foi deixado contra meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Conquiste primeiro, Styles, porquê nem esse contrato vai me fazer beijar você sem que eu pelo menos goste -0,1% de você.
-Você gosta de mim pelo menos 1% então você me beijaria aqui e agora. - Senti um beijo em minha orelha.
Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...