-É hoje. É hoje. Eu juro que eu posso escrever uma música repetitiva e chata sobre "é hoje". - Eu falei para Lottie e ela riu, em dias normais ela mandaria eu calar a boca porque eu sou "o irmão mais chato, irritante, ignorante, que existe nesse mundo".
-Você está pronto, meu bebe?! - Minha mãe entrou no quarto toda feliz e eu sorri animado.
-Sim e não.
-Ah, normal, passei a mesma coisa nos meus dois casamentos. - Ela disse como se fosse algo tão normal. Não. Não era algo tão normal assim.
Eu sentia cada parte do meu corpo ansioso e querendo suar mais do que um jogador de futebol em campo. Mas eu não podia, não, não posso. É meu casamento. Eu não vejo Harry faz dois dias desde que nossas mães nos separaram. Eu não sei de muita coisa sobre a decoração pois nossas mães tomaram frente. Eu só sei da comida e é o que mais importa, eu estou ansioso para comer até não aguentar mais.
-O Harry está tão, mas tão, mas tão lindo! Aquele homem é um Deus. Que sorte. Louis William Tomlinson é o homem mais sortudo da vida.
-Não nutri meu amor por ele mais ainda, Fizzy. - Revirei os olhos e ela riu maléfica.
-A Harmi já está pronta. Está em frente a passarela já. Tão linda. - Lottie havia voltando e eu respeitei fundo.
Estava com saudades da minha filha e Harry. Eu não via Harry faz dois dias e Harmi faz um dia. Todos nós fomos separados e estamos prontos para matar a saudade em poucos minutos.
Me olhei no espelho e eu vi como eu estava. Eu estava usando um terno azul marinho, feito especialmente para mim, eu fiz questão de contratar os maiores estilistas que conheço para trabalharem juntos nesse terno. Eu não medi esforço. Eu queria estar bonito para Harry.
-Está quase na hora, Lou. Quero que feche os olhos porque vamos te levar até sua passarela. - Lottie pediu educada. Falsa. Se fosse dia normal ela deixaria eu cair de cara das escadas.
-Não sei porque eu que vou entrar. Ele é passivo!
-Aham, tá.
E elas tamparam meus olhos e eu segui todos os conselhos de Lottie e Fizzy. Não antes delas me prometerem não me derrubar da escada trinta vezes.
Desde que eu sai do quarto eu segui um corredor, virei a direita, desci escada, virei a esquerda e por fim a direita de novo. Quando elas tiraram minha venda, eu pude ver do outro lado do tapete Harry. Ele estava lindo.
Simplesmente muito mais que lindo. É algo inexplicável como eu olho para ele penso no tanto que já sofri por ele, nas dores que guardei por tanto tempo para no fim terminar num altar com ele.
Se alguém me disseste isso tempo atrás, que eu me casaria com Harry Styles, eu riria tão alto que deixaria a pessoa com vergonha. Mas a vida é louca e o mundo dá voltas e aqui estou eu.
Harmi estava na frente de Harry, no meio da passarela estava Ernie e Doris em minha frente.
A música tocou e eu ouvi o barulho das pessoas se levantando então eu entendi como era: nós dois éramos as noivas.
Eu segui atrás de Doris e Harry atrás de Harmi, Ernie continuou no mesmo lugar e eu pude ver depois que sai do arco de concreto todas as pessoas para o nosso casamento. Havia muitas pessoas ali e eu me pergunto da onde saiu tantas pessoas. O que minha mãe estava pensando?
Quando eu atingi o centro, Harry me deu a mão, Ernie seguiu em frente, deixando pétalas de rosa de todas as cores pelo chão e Harmi e Doris estavam com as alianças.
A cerimonia ocorreu tudo normal. Niall, Liam e Zayn estavam lá. Lottie e Niall eram os padrinhos de Harry enquanto eu escolhi Gemma e Liam para serem os meus.
Nossas mães estavam na primeira fileira com seus lencinhos nas mãos preparadas para seu choro.Quando Harry finalizou seu aceito e ele me abraçou tão forte antes de me beijar e eu me senti realizado. Harmonia estava grudada em nossas pernas nos abraçando tão forte.
Era tudo o que eu queria para minha vida.
***
A festa.
A cerimonia foi algo que passou muito rápido que eu mal tive tempo de acompanhar, eu sei que eu aceitei e isso foi o importante.
Harry estava tão deslumbrante de branco. Eu nunca me permiti me doar tanto para Harry, porém era nosso casamento e eu sei que o amo, senão não estaria aqui.
-Hey, dança comigo? - Harry veio alegre na minha direção e eu concordei, me levantando da minha cadeira e indo dançar a música lenta que tocava.
Era a segunda vez que dançávamos hoje já que que houve uma dança para abertura da festa, logo em seguida ele sumiu no meio de todos, eu só o vi minutos depois dançando com algumas pessoas. Eu sabia que era ele, como confundir uma girafa vestida de branco no meu casamento?
-Você está muito lindo, Lou. Não tive tempo para dizer o quanto está realmente lindo. - Harry elogiou e eu sorri.
-Você também está, Hazz. Eu não consigo descrever sua beleza, mas de acordo com Fizzy é um "Deus grego". - Nós dois rimos pela comparação.
-Se eu sou, imagina você. Uma verdadeira obra de arte. Eu te amo, Lou. Sei que já dissemos isso mais cedo, sei que fizemos nossas promessas mais cedo, mas eu não vou me cansar nunca de dizer o quanto eu te amo e te acho lindo. Me arrependo do que aconteceu na nossa adolescência, mas eu prometo que de agora em diante não haverá mais lágrimas, não haverá mais gritos e lamentações, só vamos ser felizes. Porque eu te amo e dou minha vida e minha alma para você, apenas para te agradar. E eu prometo que irei dizer isso todos os dias da minha vida até você querer me expulsar de casa, mas eu não irei parar. Você sim é um Deus e precisa ser venerado e eu irei fazer isso. Fazer o melhor para você, para Harmonia, para nós. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.
***
OIOIOI, PESSOAS.
Sei que era para mim ter terminado essa fanfic faz um tempão, mas eu realmente ando ocupada com toda coisa de escola, mas quero terminar todas minhas fanfics e postar novas! Tenho várias idéias e pretendo postar sim algumas delas e me empenhar mais nelas.
Esse foi o fim (?). Eu poderia fazer um outro capítulo mostrando algo para vocês como lua-de-mel ou o futuro deles. Depende de vocês.
Obrigada a todos que me acompanharam nessa fanfic e fizeram ela entrar nos #. Obrigada imensamente por terem lido, obrigada mais ainda se vocês leem outras fics minhas e MUITO mais obrigada se forem continuar me acompanhando nas futuras fics.
Muito obrigada.
Amo vocês
All the love, Witty :) xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...