-Odeio ter que viajar em cima da hora e pior ainda voltar em dia chuvoso. - Harry reclamou para Louis na chamada.
-Você precisava fazer essa entrevista, Harry. - Louis alertou.
-Eu sei que sim. Foi ótimo. Melhor entrevista que dei em toda minha vida. - Harry sorriu, alegre ao lembrar de sua entrevista.
-Eu assisti. Eu e a Harmi. Ela está ansiosa para te ver. Ela vem contando os dias para você chegar, o que fez eu me arrepender de ter ensinado isso a ela direito. - Harry riu da fala de Louis.
-Coitada dela, Louis. Diga a ela que estou chegando daqui a pouco, diga para me esperar. Eu vou ter que desligar, eu ouço os gritos daqui e já vejo tumulto. - Harry disse ao ver pelo fim do corredor meninas falando alto e gritando.
-Eu já também ouço. Te espero aqui em casa então.
-Até daqui a pouco, Lou. - Harry se despediu.
-Até. - Louis disse antes de desligar a chamada.
***
-Lou! - Harry assustou o moreno, o abraçando por trás e o levantando do chão.
-Eu odeio que me assustem e me levantem, Harry! - Louis resmungou, tentando se soltar, conseguindo apenas virar-se de frente para Harry.
-Eu sei que sim. Senti saudades de você. - Harry murmurou no ouvido do mais novo, que sorriu e o abraçou.
-Também senti saudades sua. - Louis beijou a bochecha do cacheado, porém Harry virou o rosto para que se tornasse um beijo.
-Harmo está descendo as escadas. - Harry disse, separando-se de Louis ao ouvir os passos rápidos da menininha.
-Pai Harry! - Harmonia gritou, correndo em direção ao mais velho e pulando em seu colo, porém o mesmo estava estático e Louis segurava sua risada ao ver a reação de Harry.
-Harry, segura essa menina! - Louis alertou ao ver que Harmonia tentava subir nos braços dele e o mesmo a pegou rapidamente.
-Hey... Filha. Como você está, meu amor? - Harry perguntou parecendo robótico.
-Estava com saudades. O senhor demorou de mais. Pai Lou me mandou ficar quieta senão ia ficar de castigo porque eu estava perguntou do senhor esses dias. - Harmonia revelou.
-Ela não parava de falar, eu tinha que fazer algo. - Louis se defendeu.
-Não se preocupa, meu amor. Agora eu estou aqui. E o pai Harry ama ouvir você falar.
***
-Então? Podem me dizer por que estão aqui? - A psicóloga perguntou para o casal a sua frente.
-Eu não sei. - Louis resmungou.
-Então por que está aqui? - Smith perguntou para o moreno.
-Porque o Harry marcou isso e me trouxe até aqui. - Louis acusou o cacheado.
-Então ele acredita que há algo errado ou algo que precisa ser feito sobre algo envolvendo vocês dois. Você não concorda? - A doutora perguntava calmamente.
-Não, discordo totalmente. Nós andamos muito bem ultimamente, não brigamos mais, sempre estamos bem um com o outro, concordamos com as mesmas coisas, que devo ressaltar que é bem difícil acontecer. - Louis respondeu a psicóloga, mais calmo dessa vez.
-Então podemos ver que estão tendo um ótimo avanço, em consideração a antes. Vocês se sentem bem um com o outro? - Perguntou a doutora.
-Mais que bem. - Harry respondeu.
-Sim. - Louis disse ao mesmo tempo que Harry.
-Isso é ótimo demais. Fico feliz que esteja tudo caminhando bem, sem mesmo precisarem de orientação para fazer tal ato. Em relação a filha de vocês? Como está?
-Ótimo, ela me chama de pai Harry. Às vezes enrola a língua sem querer e fala "Hawi".
-Ela melhorou muito no desempenho na escola.
-Isso é ótimo. Estar juntos não ajudou só a vocês, mas como a filha de vocês também.
-É ótimo que tudo esteja indo bem, um outro pai ou uma mãe foi tudo que ela sempre quis e agora ela tem dois pais. Eu não posso imaginar a alegria dela. Sua professora me disse que ela comenta com todos sobre seus "papais". - Louis sorriu, fechando os olhos para que não chorasse ao imaginar sua menina fazendo aquilo.
-Ela tem muito orgulho de ter vocês dois. Eu espero que vocês tenham mais desenvolvimento sem que tenha alguém orientando. Como se sentem em relação a isso?
-Que finalmente as coisas estão dando certo. - Harry respondeu.
-É... É como se tudo estivesse nos trilhos novamente, apesar que o fato que Harmonia diga sobre seus "papais" vá afetar sua integração na sociedade.
-Entendo sua preocupação, Louis. Por mais que hoje muitas coisas sejam aceitas, ainda existe o preconceito e sei que se algo acontecer, vocês estarão juntos para orientar e proteger. Ela precisa de vocês juntos para poder passar essa fase, que talvez um dia venha, mesmo que torcemos para que não chegue.
-Eu faço de tudo para proteger minha menina.
-Sei que sim. Porque agora vocês estão realmente se tornando uma família e não terão que estar juntos só por causa que gostam um do outro, mas por Harmonia também. Pelo menos até que ela seja mais velha e entenda mais sobre términos de relacionamentos. Você deixou Harry entrar oficialmente na sua vida, portanto agora vocês tem que cuidar para que ele não saia novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...