-Harmonia! - Louis falou alto chamando atenção da filha que estava no pula-pula.
-Deixa ela, Louis. Ela está brincando. - Revirei os olhos enquanto olhava ele.
-Ela está virando cambalhota! E se ela se machuca?! - Ele respondeu com certa preocupação.
Harmonia é a coisa mais preciosa de sua vida e disso eu tenho certeza. Já estamos chegando em setembro e nesses meses que passaram eu posso dizer que ela também está virando algo preciso para mim. A sensação de estar perto de um ex namorado e sua filha é estranho, mas ao mesmo tempo bom. Eu nunca pensei que iria pedir mentalmente para que alguém me chamasse de pai. Muito menos uma filha que eu pensei que nem existia, porém o mundo é louco e quando eu vi Louis na TV junto com Fizzy e Harmonia em uma premiação foi tudo como um flash diante de mim. Eu não sabia o nome dela na época, evitei saber também, eu estava pensando em nunca ver ela de perto porque ela por fotos se parecia comigo.
Quando eu fazia faculdade eu ainda ouvia as garotas e garotos comentarem sobre Louis Tomlinson e sua maravilhosa bunda. Há. Já peguei. E eu admito que nesse meio eles falavam sobre a pequena filha deles e varias vezes disseram que a menina se parecia comigo. Eu só dizia que não achava. Porém quando eu bati naquele corpo em um mercado de Los Angeles e vi aquele ser em seus braços não teve como eu me segurar. Eu queria poder pegar ela e mexer em seu cabelo castanho chocolate até os ombros então veio a idéia de ver Louis e conhecer a minha filha que eu havia pagado para não nascer. Eu fui um idiota super babaca e eu sei disso, reconheço, mas eu não posso mudar nada do passado e ver Harmonia chamando Liam Payne de pai é horrível. Ela só quer um pai ou uma mãe, mas ela diz pai já que Louis deixou mulheres de lado.
E eu quero ser esse pai. Não só quem deu ela ao mundo, mas quem irá cuidar dela e estar perto dela.
É quase seis anos tarde para isso já que Harmonia nasceu em outubro, mas eu irei lutar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...