-Harry! Você é rápido! - Ouvi Russell dizer enquanto vinha ao meu encontro junto com Carter e os dois deram um abraço em mim e em Louis, obviamente não correspondido.
-O que? - Perguntei confuso enquanto encarava eles sorrindo felizes.
-Aquele beijo no parque foi sensacional! Ótimo ator, eu contrataria você para um filme porque você é o melhor! Ótimos atores vocês dois. - Carter bateu palmas e eu congelei por uns minutos.
-Louis. - Murmurei depois que sai do meu transe e Louis continuava do meu lado.
-Não quero saber por agora. Fique quieto e evite falar comigo, deixe eu só pensar, okay? - Ele falou ríspido e eu concordei brevemente sem reclamar. Seria melhor assim.
***
-Vamos cantar, tio! -Harmi gritou animada assim que a Barbie estava a ponto de cantar. Harry riu baixo, olhando a Barbie começar a rodar com a outra Barbie vestida azul e a música começar a tocar.
-Você gosta mesmo dessas duas Barbie. - Harry murmurou vendo que a pequena cantava e dançava.
-Elas são tão legais, tio! - Harmonia respondeu, indo de encontro ao mais velho, fazendo um esforço enorme e sentando-se no colo dele.
-Minha irmã gostava muito delas também... Gosta até hoje na verdade. - Styles respondeu dando uma risada logo em seguida.
-O tio tem irmã? - Harmi olhou para o cacheado maravilhada, como se ele tivesse dito uma coisa rara.
-Tenho. Ela é mais nova, o nome dela é Gemma. - Harry sorriu lembrando da irmã e como ela surtou ao ver uma foto de Harry e Harmonia.
-Gem... Gemma! Como ela é, tio? - A pequena perguntou encantava, Harry riu da curiosidade da menina e era até assustador como Gemma e Harmonia se pareciam.
-Por incrível que pareça, ela é quase igual a você. Só que mais velha. - Harry desbloqueou seu celular, mostrando o papel de parede que era ele e Gemma.
-Ela é muito bonita, tio... Mas ela tem cabelo igual da tia Lotts... Ela tem furinho na bochecha também como eu e o tio. - Harmonia deu uma risada enquanto tocava na bochecha da garota na foto.
-Ela tem o cabelo pintado, igual o da sua tia. - O mais velho respondeu, vendo que a pequena ainda olhava a garota com uma visão encantada.
-Eu quero ser igual a ela quando eu crescer, tio. - Harmonia comentou fazendo Harry rir e negar em um aceno. Ele nunca que iria querer sua pequena garota igual sua irmã, seria muito ruim ter que aturar as duas. Só Gemma bastava.
-Pensei que quisesse ser igual a mim, baby. - Uma voz soou chamando a atenção dos dois no sofá que rapidamente olharam para a garota.
-Mas tia Fizz, ela é tão bonita, olha. - A garota pegou o celular da mão de Harry, descendo rapidamente do colo do mais velho e correndo até a tia.
-Gemma? - Felicite pareceu surpresa olhando a garota na tela e olhou rapidamente Harry que concordou. Harry teve vontade de rir pela feição surpresa dela, porém evitou.
-Conhece ela, tia? - A garotinha perguntou enquanto olhava a tia curiosa.
-Já vi ela uma vez e faz bastante tempo que não vejo ela na midia então não vi as mudanças dela. - Fizzy respondeu, recuperando da sua surpresa.
-Ela é muito bonita! Quero ser como ela. - A menina disse, se afastando e voltando para o mais velho.
-Você pode apostar que vai ser a cara dela. - Felicite riu, porque realmente a menina irá ser igual a outra tia.
-Ela está encarnada com a Gemma agora. - Harry disse, vendo que a menina ia até o local de pesquisa em seu celular e digitava o nome errado da sua irmã, porém conseguiu achar fotos da garota.
-Então, Harry... Podemos conversar aqui um pouco? É importante. - A menina morena perguntou, vendo um olhar confuso do outro, porém concordou, deixando Harmonia no sofá e seguindo a garota até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...