Thirty

1.6K 136 4
                                    

-Você vai me contar quando? - Fizzy disse, parando abruptamente de cortar os ingredientes da comida.

-Contar o que? - Olhei para ela, vendo seus olhos parecerem faiscar de raiva e eu tomei meu suco devagar.

-Contar que você pegou Harry Styles no corredor a um dia atrás. - Fizz respondeu e eu segurei para não cuspir o suco e então engoli rapidamente, engasgando com o suco.

-Dá onde você tirou isso, garota? Está louca? Me poupe disso. Se minha irmã faz rumor desse, não imagino a midia. - Resmunguei e vi ela voltar a cortar o tomate rápido e eu tive medo que aquela faca viesse parar no meu pescoço.

-Porque eu ouvi aquele barulho nojento de vocês dois se beijando e eu quero saber o que aconteceu naquele encontro de vocês dois que parecem que estão tão em paz, que estão até se pegando. - Minha irmã reclamou, largando a faca com uma certa força a mais.

-Ele me levou para jantar, me disse umas palavras antes e foi isso. Foi um bom jantar. Você sabia que eles tem agora um restaurante dividido em vários tipos de comidas típicas de cada pais? Eu e ele fomos para o Japão e comemos algumas coisas, fomos no Brasil, na Coreia e China. Foi muito legal porque é diferente o ar de lá, todas as decorações não é como pedir comida em casa e comidas são maravilhosas e ainda tem ...

-Para de me enrolar antes que eu enfie essa faca no seu pescoço, Louis William Tomlinson. - Vi ela me encarar novamente e concordei.

-Ele me disse umas palavras legais e eu gostei disso porque pareceu sincero e... No corredor foi um deslize porque eu não vou cometer esse erro novamente. - Terminei minha frase, vendo ela ainda me olhar com suspeita.

-Erro? Erro nada. Aposto que ele vai fazer isso mais vezes porque ele está parecendo radiante... E saiba que hoje a noite eu irei sair com a Harmo. - Ela acha que é quem para sair com minha filha sem minha permissão?

-Sair para onde? Você não pediu para mim. - Reclamei vendo ela revirar os olhos.

-Vai ter uma festa de criança, irmã menor da Tasha e eu irei levar Harmi porque vai ter várias coisas para criança da idade dela. Eu irei sair às sete com ela. Passe um tempo com Harry. - E ela rapidamente saiu do cozinha porque ela sabe que eu iria jogar essa faca nela.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora