Forty-Seven

1.3K 106 11
                                    

-Cheguei! - Ouvi a voz de Harry soar pela casa e logo em seguida seus passos. - Hey. - Ele cumprimentou entrando no quarto.

-Hey. - Deixei meu livro ao lado e olhei para ele calmamente.

-Eu sai hoje cedo porque fui chamado para uma reunião. - Harry se sentou ao meu lado na cama e eu concordei.

-Percebi depois de receber um aviso escrito no abajur, um SMS, uma mensagem no aplicativo e Fizzy dizendo que você mandou avisar que foi em uma reunião. - Segurei minha vontade de rir enquanto falava e ele pareceu envergonhado.

-Só queria deixar claro, mas eu fui na reunião e nós dois vamos ter que ir em uma entrevista daqui a dois dias e eu acho que... É uma punição. - A voz de Harry soou baixa e eu o encarei confuso.

-Como assim?

-Eles me deram um sermão enorme por eu ter saído com a Taylor sem permissão e ainda ter feito um escândalo na mídia por causa do que aconteceu então... Eu acho que vamos receber das piores perguntas. Eu espero que isso não envolva perguntas constrangedoras a você e sim a mim. Eu fiz aquilo. Você não merece nada de ruim que eles podem fazer. - Harry pareceu desesperado e eu me sentei na cama.

-Olha, nós vamos resolver isso, OK? Não importa que pergunta eles vão fazer, o importante é ficarmos juntos para responder elas juntas e não deixar-nos abalar por aquilo que eles dizem. - Segurei sua mão firme e receoso ele concordou.

-Obrigado. Fui avisado que vamos participar de novas entrevistas já que você está começando seu álbum e eu lancei o meu há um tempo. Algumas vamos juntos e outras não. Outras só vamos ter que acompanhar um ao outro para o marketing. Eu odeio o marketing. Falar assim parece que nós realmente um contrato e... Nós não somos um contrato. Eu sou apaixonado por você e não é bom ouvir isso. Lembrei agora do dia em que a Harmo estava assistindo TV e começou a tocar minha música e ela pareceu ter gostado muito e tentou cantar e dançar.

-O que você disse? - Louis ficou estático.

-Eu disse muita coisa, em que parte exatamente você quer saber? - Harry olhou para o namorado e percebeu logo a parte que ele queria saber então tomou fôlego para poder falar. -Talvez isso não seja explícito para você, não é? Eu fiz várias burradas e acho que você pensa que eu não gosto de você ou só gosto, mas não é isso. Eu me apaixonei por você, Louis. Faz um longo tempo e eu achava que só tentar oferecer amor era o suficiente, mas não. É muito diferente e eu vejo isso agora. Eu errei, mas eu estou tentando pelo menos recompensar você porque eu quero que você sinta o que eu sinto. Não quero errar novamente e perder minha última chance porque eu sei que se eu fizer, será a última vez que eu irei ver você, Harmi e Fizzy pessoalmente. Sei que não irá deixar eu me aproximar, mesmo que doa fazer isso com Harmo e Fizzy e isso irá fazer uma avalanche e o que eu menos quero é causar problemas internamente na sua família mais do que causei.

-Agradeço nesse caso... Está na hora de buscar a Harmo, vamos? - Louis disse tentando fugir daquela conversa por agora e Harry concordou.

***

-Uma salva de palmas para Louis Tomlinson e Harry Styles! - A apresentadora pediu e logo gritos e mais gritos foi ouvido por mim e Harry, que entramos devagar no palco.

-Oi oi! - Acenei para os fãs e Harry levantou sua mão, mandando um beijo em seguida como ele sempre fazia.

-Bem-vindos, meninos! Prazer em conhece-los pessoalmente, eu sou Clarice Mai e obrigada por virem.

Não é como se pudéssemos negar.

-Igualmente. - Harry sorriu visivelmente desconfortável. Não fomos instruídos para nenhuma pergunta e estava tudo por nossa conta.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora