-Então Louis, agora chegando no ponto sobre relacionamentos, é verdade que você está em um suposto relacionamento com Harry Styles? - O entrevistador perguntou para mim enquanto mantinha um olhar suspeito como se fosse detectar minha mentira caso eu mentisse.
-Não, que isso. Vocês da midia aumentaram muito isso, eu conheci Harry à um tempo atrás quando ele foi em meu show. Harry disse que ficou encantado pela minha filha então nós saímos para nos divertir com ela porque é difícil segurar aquela coisinha. - Eu ri com minha própria piada para que não parecesse tão falso.
-Então Harry quer filhos? Por isso esta assim? - Novamente ele pergunta e eu me seguro para não revirar os olhos.
Não sou o Harry. Vai perguntar para ele se ele quer filhos. Ate que ele fez Harmonia, mas ele não é pai mesmo. Eu sou o pai.
-Não sei, eu nunca discuti isso com ele, geralmente nós assistimos Barbie ou ficamos na piscina, saímos para parques. No momento Harry esta me ajudando muito com a minha filha. - Respondi calmamente vendo Marcos concordar dando-se por satisfeito com minha resposta. Provavelmente não achou requisito de mentira.
-E Liam Payne? Fotos tiradas recentemente mostram ele na porta de sua casa.
-Ah, ele gosta muito da Harmonia também. Ele visita ela uma vez ou duas vezes no mês e no outro dia, não foi diferente. - Sorri apertando minha mão só por lembrar do outro dia.
-E Harry estava lá? Há alguma tensão entre eles?
-Eu creio que não porque eles mal se conheciam e só queriam cuidar da Harmi. São ótimas pessoas. - Dei um sorriso sincero dessa vez.
-Isso parece muito bom. Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne juntos parece ser um oceano de graciosidade e ainda tem a pequena Harmonia que é um encanto. - O entrevistador falou fazendo as pessoas que estavam na plateia fazer um som de encanto.
-Ela é minha preciosidade. - Admiti.
-Então nós terminamos aqui com um agradecimento a Louis Tomlinson por ter estado presente.
***
HOJE DIA 9 DE OUTUBRO TEM ATT DE TODAS AS FICS PORQUE É MEU ANIVERSÁRIO E EU GOSTO DE TODO MUNDO FELIZ NESSE DIA TÃO ESPECIAL PARA MIM.
All The Love, Witty Xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...