-Onde vocês vão ficar? - Louis perguntou para sua mãe enquanto dirigia.
-No shopping mesmo. É perto do restaurante do Moll e não dá tanto trabalho. Qualquer coisa, depois nós vamos passear pela cidade. - Jay disse calmamente.
-Então, eu fico no restaurante e a senhora dirige para o shopping. Depois eu vou atrás de vocês. Tudo bem?
-Se você quiser assim, por mim tudo bem. - Jay sorriu para o filho, que concordou.
-Filha, fique comportada, tudo bem? Eu vou encontrar vocês depois. - Louis disse quando já estava fora do carro, na janela onde estava sua filha.
-Tá, pai. - Harmonia sorriu descontraída.
-Tchau, bebes. - Louis acenou para seus irmãos menores que estavam sentados do lado da sua filha.
-Tchau, Lou. - Os gêmeos acenaram.
-Tchau, Lottie. Tchau, Phoebe. Tchau, Daisy. Tchau, Fizzy. Tchau, mãe. - Daisy e Phoebe acenaram erradamente enquanto as duas se arrumavam no carro, já que antes Daisy estava no colo de Phoebe, Charlotte ao lado e Fizzy, quando Lottie foi para a frente, deu espaço para Daisy sentar.
-Tchau, Lou! - As meninas se despediram em conjunto quando o carro partiu.
Louis suspirou e virou-se para o restaurante. Logo andou calmamente para dentro do restaurante.
-Bom dia, como posso ajuda-lo? - A menina perguntou, fingindo não estar surpresa.
-Harry Styles chegou? - Louis perguntou, olhando pelos lados e ignorando a menina.
-Sim. Ele chegou a uns vinte minutos. Me acompanhe. - A garota falou, saindo na frente de Louis e indo até uma mesa perto da janela, onde Harry estava de costas.
-Obrigado. - Louis agradeceu rapidamente se afastando da garota e indo até a cadeira em frente da de Harry.
-Lou. - Harry sorriu ao ver ele ali.
-Você chegou cedo. - Louis falou enquanto olhava as outras pessoas ali. Faltava coragem para encarar Harry.
-É, eu... Resolvi me adiantar. - Styles suspirou ao ver que Louis não o olhava.
-Vamos pedir o almoço, conversar e ir embora. Preciso encontrar minhas meninas no shopping. - Louis disse pegando o menu.
-Sua mãe está na cidade, certo? Niall me disse. - Harry falou e Louis o olhou finalmente.
-Por que Niall está stalkeando minha vida? - Louis ergueu uma sobrancelha e Harry engasgou com sua própria saliva, começando a tossir logo em seguida.
-Ele é Niall. Ele é stalker por natureza... Certo? É... Ele é stalker. - Styles gaguejou na hora de responder e Louis negou.
-Isso não tem nada haver comigo e você? - Tomlinson fechou o menu e encarou firmemente o cacheado.
-Não! O Niall... O Niall já era seu fã, sabia? Logo depois que eu apresentei ele para você, ele surtou falando que tinha conhecido o ídolo dele. Ele tem todos os seus álbuns. Ele tem coleção de coisas sua. Então, ele já era stalker seu antes mesmo que eu voltasse para LA oficialmente. - O mais velho falou e o outro, ainda desconfiado, concordou.
-Vamos pedir, por favor. - Louis voltou a olhar o menu e Harry fez o mesmo, acenando para a garçonete que veio rapidamente.
-Em que posso ajudar? - A garota perguntou.
-Eu vou querer peru ao limão com batata doce assada e salada de alface com bastante vinagre. - Harry disse e a menina anotou rapidamente.
-Vou querer um bife a milanesa com purê de batatas e salada de alface bem temperada. - Louis entregou o menu para a menina que saiu rapidamente dali, provavelmente tendo um surto por ver Louis e Harry juntos.
-Podemos conversar? - Styles perguntou depois que se passou alguns minutos em silencio.
-Claro. - Louis se ajeitou na cadeira e Harry respirou fundo.
-Eu queria começar pedindo desculpas pelo que fiz. Eu sei que foi idiota da minha parte sair e estar com outra pessoa, mas eu juro para você que eu tecnicamente não beijei ela, eu estava saindo, ela estava grudada em mim e... Tudo bem, você não vai querer saber disso agora, mas a questão é que eu me arrependo muito disso e peço desculpas pelo que fiz. Eu sei que você quer apenas se proteger e proteger a Harmo. Principalmente se colocar a Harmonia no meio, mas eu voltei porque eu quero isso, Louis. Eu mudei tanto só de mudar para Los Angeles, eu mudei muito e isso foi por vocês dois... Eu pretendo mudar mais, para melhor e eu quero que você me ajude com isso. Eu quero que você me ajude a ser realmente um pai na qual alguém iria precisar. - Harry encarou Louis, que estava quieto e pensativo.
-Você errou comigo tantas vezes, Harry...
-Eu sei! E por isso que eu quero sua ajuda, eu quero mudar, eu aprender a ser um pai, eu quero ter um relacionamento sério com você, sem ser contrato, eu quero que você goste de mim e principalmente, quero parte da sua família. Eu errei e não tinha percebido o quanto isso era ruim não só para você e a Harmonia, mas como para mim e minha família. Minha mãe conheceu a Harmonia e ela não parou mais de falar nela, queria ter visto ela mais vezes, mas como eu tinha errado, de novo, eu não pude levar a Harmo para encontrar minha mãe.
-E o que me garante que você não irá fazer isso de novo, Harry? Você disse uma vez que não iria fazer porque você errou, um enorme erro, comigo no passado. Você me deixou com um bebê, voltou anos depois prometendo melhorar e depois saiu com uma garota e beijou ela na frente da midia, quando na verdade, sou eu o seu namorado! Você quer ser um pai? Quer ser da minha família? Tome isso como primeira lição: você não pode sair quando você quiser, você não pode me deixar cuidando a minha filha sozinho, você não pode sair com qualquer "amiga" ou "amigo" sem avisar seu namorado e muito menos beijar ele ou ela na frente de milhões de paparazzi. - Louis parou, se encostando na cadeira, respirando fundo para não ter um surto na frente das pessoas ali presentes. A conversa estava baixa e todos ali eram senhores, sem conhecer realmente eles.
-Taylor me beijou.... Eu estava bêbado e ela me beijou na frente deles. Ela estava mais bêbada que eu e não se lembrou de nada no dia seguinte, acredito que foi até bom, mas de qualquer forma, a midia espalhou e ela mesmo não acreditou quando viu as fotos. - Harry explicou calmamente.
-Não interessa, Harry. Só o fato de você ter saído, foi um erro, com uma garota que era candidata a contrato, segundo erro, beber até ficar bêbado, terceiro erro e beijar a stunt, quarto erro. Pais de família não saem quando querem, ainda mais se tiver um namorado, noivo ou o que seja. - O mais novo encarou o cacheado, que passou a mão em seu cabelo nervoso.
-Por favor, eu peço, eu imploro, me de outra chance, Louis. Por favor. Eu juro com toda minha vida que eu não vou cometer um erro desse tipo de novo e antes de fazer qualquer coisa, eu irei consultar você. Eu quero que você me ensine, eu quero... Quero ser pai da Harmonia oficialmente, eu quero ser um pai a altura de merecer uma filha maravilhosa como ela, altura de merecer ter você como meu namorado e merecer futuramente entrar na sua família. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...