Eighteen

2.3K 192 3
                                    

-Carter, Simon, eu não acredito que vocês fizeram isso sem me consultar! - Louis falou alto dentro da sala.

-Mesmo que seja o Louis, caramba, eu não queria um namoro falso! - Harry falou também, só que não tão alto como Louis.

Russell, Carter e Simon estavam sentados enquanto os dois garotos andavam para lá e para cá falando.

-Louis, fizemos para aumentar sua carreira. - Carter tentou defender.

-Eu não preciso de namorado para subir na vida! - Louis gritou.

-Por que esse desespero de namoro, Russ? Eu não queria isso, eu te contei tudo sobre minhas metas e você me faz isso!

-Exatamente! Você quer conquistar o Louis, não tem muita diferença, tirando que você vai ganhar dinheiro e você já vai namorar ele! - Russell responde ganhando um gemido de frustração de ambos os garotos.

-Não vamos ser namorados falsos! Eu tenho uma filha! Já pensou minha cara que vai ser se sair que Louis Tomlinson seria uma vadia?! Eu não sou uma vadia, Simon! - Louis encarou o homem bravo.

-Eu teria que assinar esse contrato também, não é? Não somos fantoches, somos humanos e eu tenho direito de concordar ou negar isso! Louis também! - Harry bateu sua mão na mesa ficando ao lado de Louis encarando os três homens sentados.

-Na verdade não. Jeff quer que você arrume um namorado ou namorada. Simon quer o mesmo para Louis. Vocês tem contratos assinados com eles então eles mandam. Eu e Carter só conversamos mais um pouco e resolvemos tudo que tinha que ser resolvido.

-Harry. - Harry ouviu Louis chamar baixo enquanto se aproximava dele.

-Vocês só tem que dar um beijo em público e ter fotos, sair de mãos dadas e irem juntos a premiações e outras coisas que vocês já fazem, tipo sair juntos. - Carter, o agente de Louis disse.

-Buscar os dois juntos a Harmonia na escola.

-Harry ser elogiado por Louis. Coisa que você fez por conta própria, Louis.

-Saírem com Harmonia.

-Harry ser estilo "quero ter uma filha"

-O contrato precisa ser assinado por nós dois também.

-Eu sei, Harry. Claro que precisa, eu só estava mentindo. Porém vocês vão assinar. - Carter sorriu.

-Não vamos, não. - Harry e Louis disseram juntos.

-Vão sim. É isso ou Harry nunca irá poder assumir Louis junto com ele na midia, não é Carter? - Russell comentou olhando para o outro agente.

-Pois é, ele está tendo a chance dele assumir algo com Louis agora porque senão... Depois Simon nem Jeff irão querer que eles se assumem para a midia. - Carter foi cínico falando com o outro.

-Não vou namorar Harry e nem assumir nada na midia futuramente com ele. - Louis rosnou.

-Ah e se Louis não assinar, Russell? - Carter pergunta.

-Ai ele não vai poder ver Liam Payne feliz porque enquanto ele não assinar esse contrato, Liam não vai poder assumir namoro com Zayn Malik. Triste, não é? Louis sempre disse que queria ver Liam feliz.

-Isso não tem nada haver com Liam! - Harry gritou assustando todos ali.

-Ah tem sim, é tudo ligado, Harry. Liam e Zayn fingem serem amigos, mas eles estão lutando para se assumirem, porém não podem e quando eles se assumirem, vocês dois irão apartar isso, falando que estão juntos e a midia deixa de focar neles, focam em vocês e ainda iremos ganhar dinheiro! Além do mais que se você não assinar agora, nunca vai poder futuramente ter um namoro assumido com Louis.

-Harry, não faz isso. - Louis encarou Harry que parecia lutar contra si mesmo.

-Mas e se você não fizer, Louis? Vai deixar o Liam infeliz. - Carter olhou o menor que travou.

-Vão assinar já? - Simon falou pela primeira vez recebendo um olhar triste de ambos os garotos.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora