-Estamos reunidos aqui hoje para fazer o casamento desse casal, o dia do casamento é o dia mais sonhado por todos e por isso estamos aqui hoje, para...
-Harry, desliga essa TV e vamos logo! Temos que organizar a festa!
-Hey, calma. Por que está tão desesperado? - Harry abaixou o volume da TV e olhou para o noivo.
-Porque... Porque nós vamos nos casar! E eu quero tudo perfeito. Quero que seja suficiente para você e para mim. - Louis sentou-se no sofá ao lado de Harry.
-E vai ser, você vai ver, nosso casamento vai ser o mais comentado de qualquer jeito, sendo ou não uma grande festa. - Harry puxou Louis e beijou sua testa.
-Eu sei que sim. Todos vão querer saber sobre nossas vidas. Com sua tour em pausa, nosso casamento chegando, toda a midia vai estar focado em nós dois. - Louis suspirou. Não gostava quando tinha tanta atenção da midia sobre sua vida pessoal.
-E quanto a nossa lua de mel...
-Você só pensa na lua de mel! - Louis encarou Harry irritado.
-Não! Eu só quero que seja perfeita, assim como você quer a festa perfeita. Você pensa na festa e eu na lua de mel. Sei que vamos conseguir fazer tudo certo.
-Agora o mundo todo sabe que eu sou "ótimo na cama" graças a você! Sendo que nós nunca fomos para a cama. Obrigado, Harry. - Louis foi irônico.
-Quem disse que não sei? Temos uma filha!
-Tivemos ela há 6 anos atrás, quando eu era um adolescente virgem. Não sou mais. Tapado. Vamos logo resolver as coisas.
***
-Senhor Tomlinson! Senhor Styles! Que bom que vieram. - Uma senhora muito agradável aos olhos do casal recepcionou o local.
-A senhora é a senhora Krist ? - Louis abraçou a senhora gentilmente.
-Sim, meu nome é Marie. Marie Krist. Olá, senhor Styles.
-Por favor, nos chame pelo nosso primeiro nome, não precisa ser formal, senhora Krist. - Dessa vez foi Harry quem falou.
-Claro, entrem, temos muita comida para vocês experimentarem.
A senhora baixinha falou animada e isso serviu para contagiar Louis. Ele tinha um amor enorme por crianças e idosos, não que a senhora Krist fosse uma mulher tão velha, ela devia ter por volta dos seus sessenta e poucos anos.
-Aqui parece uma cozinha de castelo. - Harry elogiou a cozinha da senhora, que riu, fazendo um gesto engraçado, que fez Louis rir.
-Aqui é nossa sala de degustação. Sentem-se. Minhas filhas e algumas ajudantes irão colocar a comida na mesa para que vocês possam experimentar alguns de nossos pratos mais famosos. Começaremos com os petiscos, o jantar e então a sobremesa. Meninas, podem entrar!
***
-Senhora Krist, creio que teremos que ir embora e obrigado por nos apresentar a toda essa comida maravilhosa, porém estamos sendo seguidos por fotógrafos, mesmo que nós tínhamos a certeza que não havia ninguém atrás de nós. Sempre descobrem.
Louis lamentou, ele estava animado por estar no local apreciando a comida da senhora Krist, ela era uma senhora muito educada, tirando a filha o meio dela, Sam, que não parava de encarar seu futuro marido. Ele podia até legal ser considerado desejado por muitos e muitas, porém havia muitos fãs, ou pessoas que se dizem fãs que não respeita o próprio ídolo.
-Não se preocupe, querido. Eu imagino como deve ser famoso e ter várias pessoas atrás e vocês. Desejo o melhor para vocês, meus amores. Que o casamento seja lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Be It From Us · Larry Stylinson · Mpreg
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles são dois cantores famosos, eles tiveram um romance quando mais novos e isso é desconhecido pela mídia. Louis tem uma filha que não tem mãe ou outro pai já que Louis se considera bissexual, mesmo tendo mais atração por...