Three

4K 336 51
                                    

-Bom show, papai. - Harmi disse que dando um abraço forte.

-Obrigado, princesa...papai irá cantar aquela música que fez para você, ok? - Mexi em seus cabelos meio lisos na parte de cima e cacheadinhos nas pontas.

Cachos igual ao de Harry. Agora que ele tem seu cabelo meio cumprido, Harmi está parecendo com o mesmo cabelo que o dele. Odeio genes Styles.

-Ok, papai.- Minha pequena sorriu com seus olhos brilhando em animação.

Em poucos minutos irá começar meu show e eu estou muito feliz porque meu nome cresceu muito a uns anos, a mídia me conhece assim como o mundo. Meu sonho quando vim para Los Angeles foi esse, ter minha filha e irmã comigo e minha carreira feita.

Felicite entrou em meu camarim como um furacão. Lá vem bomba. Felicite nunca corre. Quando eu digo nunca, é nunca mesmo.

-Tenho... novidades. -Ela disse sem nenhum fôlego. Seu corpo se curvou e suas mãos foram de encontro aos seus joelhos onde ela se apoiou começando a respirar.

-Conte rapido, meu show irá começar. - Resmunguei enquanto arrumava o vestido de Harmi.

-Harry Styles está presente em seu show de hoje e ... pode vir no Meet&Greet. - Ela murmurou sem ar.

-O que? - Meu corpo se virou bruscamente fazendo Harmi se assustar. - Me desculpa, filha. -Murmurei depois.

-Ele está presente, Lou... Eu não posso fazer nada. Ele pagou para te ver, não posso expulsar. - Minha irmã falou tomando uma pose séria.

-Tudo bem. Fique de olho nele.

-Louis, o show irá começar. - Ouvi a voz de Leto do outro lado da porta.

-Estou indo! - Gritei, podendo ouvir passos em seguida indo para longe.

-Harmonia, vamos. -Fizzy chamou gentilmente minha filha que sorriu e correu até ela.

-Tchau, babies. Fizzy cuide da minha filha. - Disse sério fazendo ela querer rir.

-Tia Fiz cuida de mim.- Harmonia murmurou mexendo no cabelo da minha irmã e a mesma me mostrou língua.

-Ok, agora preciso ir.- Dei um beijo na bochecha de cada uma ouvindo Leto me chamar de novo e me fazer correr até ele.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora