Twenty-Two

2.3K 172 21
                                    

-Urgh, faz tanto tempo que eu não bebia assim. - Louis resmungou enquanto eu colocava ele em sua cama.

-É, te fez bem beber dez latas de cerveja e já estar meio bêbado. - Eu ri vendo ele revirar os olhos.

-Minha cabeça dói. - Resmungou novamente enquanto rolava em sua cama.

-Eu vou trazer um remédio e depois você dorme, tudo bem? - Murmurei calmo vendo ele assentir fazendo com que eu saísse do quarto rapidamente.

Corri até a cozinha da casa de Louis procurando o armário de remédios dele, logo que encontrei, peguei o remédio para dor de cabeça e pegando um pouco de água gelada. Andei novamente rapidamente até o quarto, podendo ver Louis encarando o teto. Provavelmente o remédio irá lhe dar sono então eu posso ir buscar Harmonia na escola e quando voltar, talvez Felicite já tenha voltado porque ela falou uns dias atrás sobre sair cedo em uma sexta feira e não ter aulas durante a tarde. Espero que seja hoje.

-Hey, baby. Tome aqui. - Murmurei vendo Louis me olhar, sentando-se na cama e tomando o remédio com ajuda da água.

-Não me chame de baby. - Ouvi ele murmurar enquanto se deitava novamente e eu sorri vendo que ele me encarava.

-Desculpe. - Murmurei me sentando a beira da sua cama enquanto olhava ele que parecia desnorteado por causa do álcool.

***

Não demorou muito para que Louis dormisse, talvez uns quinze minutos e eu já estava dez minutos atrasado para buscar Harmonia, eu consegui achar o número da escola dela na internet, enquanto corria até o carro, eu liguei para lá, avisando sobre o atraso porém já estava indo buscá-la, desligando a chamada assim que liguei o carro. Eu praticamente passei voando entre os carros e passei em dois sinais que estavam indo de amarelo para vermelho, mas eu tive sorte que não tinha ninguém querendo atravessar a rua durante esse processo de transição do semáforo. Eu consegui chegar na escola quinze minutos depois, ainda assim estacionando o carro meio errado, mas eu seria rápido para pegar minha menina. Assim que botei o pé dentro na escola, pude sentir vários olhares, cochichos e alguns gritos animados, ou pode se dizer histéricos. A escola de Harmi não é só para crianças, é da primeira série até o ensino médio, porém tudo é bem dividido por causa das crianças pequenas. Harmonia apesar de ter seis anos, ela é adiantada e se encontra na terceira série, sendo que o normal era para ela estar na segunda por causa da idade, mas Louis havia adiantado ela nos estudos e eu achei isso muito bom, ela é inteligente o suficiente para estar na terceira série. Talvez até na quarta série.

Havia muitos estudantes na escola e isso me faz pensar, eles estão aqui por esperar pais atrasados ou por diversão? As pessoas me encaram como se eu fosse algo anormal, porém eu sei que elas estão impressionadas já que sempre que Louis vem buscar Harmonia, ele não sai do carro, apenas para o carro em frente e o segurança da escola deixa a pequena sair para ir para o carro e sempre é tudo muito rápido por causa de tumulto envolta de Louis e isso às vezes assusta Harmi. Eu caminhei calmamente até a área em que ficava as crianças da primeira série até a sexta série e na outra parte ficava as salas do sétimo ano até o terceiro ano, um corredor enorme dividia, os locais que havia as sala tinha um corredor extenso com armários, banheiros e bebedores, isso para os alunos depois do sétimo ano. Havia ums quadra depois do corredor também, com vestiário de meninas e meninos separados. As crianças também tinham sua própria quadra, menor, porém grande o suficiente para eles. Eu parei em uma certa distância da entrada já que havia um segurança, vendo também o pátio com vários brinquedos e algumas crianças brincando com muita energia.

-Senhor Styles? - Ouvi uma voz me chamar e me virei encarando uma mulher.

-Eu mesmo... E você é? - Olhei atentamente ela que sorria.

-Sophie Turner, sou diretora dessa escola. - Ela sorriu estendendo a mão e eu apertei levemente, porém antes que minha mão se afastasse, eu senti meu corpo ser puxado com força e logo ela estava me abraçando. Deve ser apenas uma fã então eu apenas dei um abraço de volta. A essa hora eu ouvia vários barulhos de câmeras. Adolescentes.

-Eu vim buscar minha fi... Filha de Louis Tomlinson. - Me afastei devagar, olhando para o lado vendo as crianças brincando e sem ver Harmonia ainda.

-Ah, claro... Alisson, por favor, dê passagem ao senhor Styles para ir buscar a menina. - Sophie disse encarando o segurança que abriu o portão para mim.

-Obrigado e... Pode me chamar de Harry. - Falei antes de entrar no local, sentindo vários olhares em mim, inclusive o da diretora.

-Hawi! - Ouvi a querida voz de Harmonia e me virei, já que encarava as crianças brincando, procurando ela.

-Hey, pequenina. - Abri os braços enquanto me abaixava e ela correu em minha direção, me dando um abraço forte.

-Você não apareceu em casa faz uns... Três dias. - Ouvi ela murmurar parecendo brava, sentindo ela mexer os braços atrás de mim, provavelmente contando nos dedinhos e eu me levantei com ela em meus braços.

-Ah, me desculpe, meu amor. Eu estava indo com seu pai no trabalho para resolvermos umas coisas. - Beijei sua bochecha e me abaixei para pegar sua mochila que ela havia deixado de lado assim que me abraçou.

-Vai trabalhar cantando com o papai? - Sua voz curiosa e seu olhar curioso, me fazendo rir e negar.

-É um... Contrato... Eu posso explicar depois se quiser, mas antes que tal tomarmos um sorvete? - Sorri olhando para ela enquanto caminhava devagar até a saída do pátio, tentando mudar de assunto também. Eu virei para olhar a área dos adolescentes e a maioria se encontrava com celular em mãos, tirando foto ou filmando. Ao que parece o portão está trancado e o segurança deles não permitiu a saída enquanto umas meninas choramingavam para ele abrir o portão.

-Pai Lou não gosta que eu tome sorvete antes do almoço. - Harmi lamentou.

-Mas ele não vai saber se você não contar e eu não conto também. - Vi ela me encarar com os olhos brilhando e bateu palmas comemorando.

-Sim! Vamos, Hazz! - Sua pronuncia foi embolada me fazendo rir um pouco.

-Nós vamos, Harmo. - Quando eu saí eu pude ouvir meu nome sendo chamado, atraindo atenção de Harmonia que se assustou com várias pessoas gritando por meu nome do nada e os alunos todos estavam contra a grade.

-Harry!

-Oh meu Deus, é ele mesmo!

-Harry Styles!

-Harry, eu te amo!

-Nós te amamos, Harry!

-Tire uma foto comigo, Harry!

-Harry, me dê um autógrafo!

-Eu vou desmaiar, alguém me segura!

-Harry!

-Olá! - Falei alto enquanto todos se encontravam grudados contra as grades, quase se esmagando. Parece imagem de um ataque zumbi querendo ir atrás de sobreviventes.

-Harry! Eu te amo!

-Harry, você é perfeito!

-Você é o melhor, Harry!

-Você é lindo! Eu te amo!

-Sou sua fã desde o início da carreira!

-Obrigado! Também amo vocês, até qualquer dia! - Falei rapidamente já que eu acho que nem o segurança iria conseguir segurar eles por muito tempo já que havia uns pais na entrada olhando aquela bagunça toda e então tratei de andar rápido até o carro enquanto eles se colocavam contra a grade que ficava de frente para a calçada.

Coloquei Harmonia atrás em sua cadeira, deixando a mochila dela mais em baixo, indo para meu lugar no volante e saindo com o carro dali, indo para a sorveteira mais próxima.

Far Be It From Us · Larry Stylinson · MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora