Capítulo 23 - Lara

3.9K 364 117
                                    

Me estico na ponta dos pés para amarrar o laço vermelho na ponta direita da árvore. Porque mesmo eu fui escolher essa árvore com quase dois metros de altura?

A Sky antes de sair estava aqui organizando os enfeites da árvore comigo, e antes que eu pudesse colocar a primeira bolinha ali, ela ficou uns bons 15 minutos olhando a árvore, contando os laços dizendo que era preciso planejar e conciliar cada laço com os restante dos enfeites para ficarem harmonizados. Eu? Parecia um cão preso na coleira, abanando o rabo só esperando que ela me soltasse, para que eu pudesse jogar todos os enfeites que estavam naquela caixa, todos ao mesmo tempo, verde, dourado, azuis, vermelhos... E as luzes... TODAS AS LUZES!!!

Mas a Barbie tinha outros planos. Balançou a cabeça e disse que esse ano, ficariam lindas, os laços vermelhos, as bolas em vários tons de dourado e vermelhas, e alguns anjos brancos, terminando com mini luzes grão de arroz. Ok. Tive que concordar com ela, planejar onde cada um vai ficar, deixa mesmo mais bonito. Essa loira sangrenta sabe dessas coisas.

Termino de colocar o último laço, com o som alto tocando Papas na língua e Luka, meio antiga, mas eu adoro. Então, sozinha, estou no meu mundo imaginário dançando e fazendo um dueto com Sergio Moah.

"Eu falo sério, ele fala que me adora da boca pra fora e perde a razão

E quando digo que tô fora ele aposta que me tem na sua mão.."

Ainda dançando enquanto Sergio Moah canta a parte dele, encaro a estrela dourada em minhas mãos, última peça que deve ser colocada onde? Pois é... No topo da árvore. Não vai ter jeito, vou precisar de uma cadeira, ou uma escada no meu caso... Mal termino o pensamento, sinto grandes mãos me erguendo pelo quadril me levantando em direção ao topo da árvore, solto uma risada nervosa pelo susto. Não preciso olhar para saber a quem essas quentes mãos pertencem.

— Alex... Seu maluco. — Estou rindo, enquanto encaixo a estrela no ponto mais alto da árvore. Alex me ergue um pouco mais me colocando em seus ombros. Abro os braços vendo tudo de cima. — Uau, não é que a qualidade do ar é bem melhor daqui?

— Então você admite que é baixinha? — Ele pergunta enquanto caminha a passos largos até o sofá me jogando nele.

— Negativo moço. Estou dizendo que você é que é alto demais, eu estou completamente dentro da média, e se você vier com essa de média entre os anões eu vou ser obrigada a castigá-lo. — Alex tem um sorriso nos lábios enquanto deita em cima de mim, segurando seu peso em seu cotovelo.

—Você me castigando, hein? Já posso imaginar eu amarrado em uma cadeira e totalmente pelado, você usando uma roupa de dominatrix de couro preta segurando um chicote em uma mão enquanto faz sinal de negativo com a outra e pronunciando em um sussurro por uma boca coberta de um batom vermelho: "Alex, você foi um garoto mau." Ahhh Lara, Lara... Sua pervertida!!

Estou gargalhando com força agora. — Eu pervertida? Jura mesmo? — Ele corre beijos pela lateral do meu rosto até chegar no maxilar causando arrepios com sua barba de 2 dias, e me olha, encaro seus lindos olhos e sorrio. — Se bem que a composição da cena é no mínimo atraente, você amarrado à minha disposição? Não é uma má ideia.

Vejo sua íris dilatar, e ele sorri. — Baby, você em um cômodo comigo, mesmo que usando um saco de batatas como roupa? Não vai existir amarra forte o suficiente que mantenha minhas mãos longe de você.

Ergo a cabeça um pouco, e mordo seu queixo de leve dando um beijo em seguida. Ele bufa. — Gata, lugar errado para um beijo, você sabe muito bem para onde deve levar essa boca gostosa então anda logo com isso...

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora